Atores Convidados de Bones, Cold Case e Three Rivers

Como já divulgado aqui e aqui, o "papai Walton" faz participação na série "Bones". Já tínhamos publicado uma foto da TV Guide, agora fica aqui uma foto promocional oficial do ator Ralph Waite em cena com Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz). Ele interpreta o avô de Booth, substituindo James Garner, de "Arquivo Confidencial", que tinha sido convidado, mas não pode aceitar devido a um problema de saúde. O episódio "The Foot in the Foreclosure" vai ao ar nos EUA no dia 19 de novembro. Na história, um agente imobiliário encontra os restos de um corpo enterrado em uma propriedade que está à venda. O avô de Booth, Hank, que está hospedado em sua casa, decide participar das investigações.

E já que estamos falando de um ator que fez sucesso na série dos anos 70 "Os Waltons" no papel do pai da grande família, por que não falar da mãe? A atriz com nome masculino, Michael Learned, poderá ser vista em participação no episódio "WASP", de "Cold Case", que irá ao ar nos EUA esta noite, dia 1º de novembro. Na história, a equipe investiga o assassinato de um piloto da WASP ocorrido em 1944. A WASP era um programa pioneiro composto por mulheres civis voluntárias que pilotavam aviões em missões que não envolviam combates aéreos durante a 2ª Guerra Mundial. Learned interpreta uma dessas voluntárias, Louise Patterson, no tempo presente.

Já os fãs de Mandy Patikin poderão conferir sua participação na série "Three Rivers", mencionada aqui. No episódio "The Luckiest Man", ele interpreta Victor, um paciente do Dr. Andy (Alex O´Loughlin) que deseja ser tirado do suporte de vida artificial para que outros pacientes possam receber seus órgãos. O episódio que irá ao ar no dia 15 de novembro conta com as presenças de verdadeiros transplantados e parentes de doadores, incluindo o próprio ator Mandy Patikin, que recebeu a doação de córneas há alguns anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)