Tyra Banks como Josephine Baker em Gossip Girl (e Outros Convidados)

Tyra Banks faz participação especial no próximo episódio de "Gossip Girl" que será exibido na TV americana. Ela é Ursula Nyquist, uma atriz que interpreta Josephine Baker em um filme sobre a 2ª Guerra Mundial. Para ajudá-la a mudar a opinião negativa que o público tem dela, Úrsula conta com a ajuda de Serena van der Woodsen (Blake Lively). No mesmo episódio aparece Hilary Duff, que interpreta a atriz Olivia Burke, nova colega de quarto de Vanessa na faculdade.

Os próximos atores convidados são Aaron Tyeit, que deverá voltar a interpretar Tripp Vanderbilt em pelo menos 6 episódios da série, informa o colunista Michael Ausiello da revista EW. Os primos deverão se envolver na campanha de Tripp para o Senado. Quem também voltará é Holley Fain, a noiva de Tripp. Já Sarah Steele será Kira Abertnathy, personagem semi-regular, que irá tentar conquistar a amizade de Jenny. Todos deverão surgir na trama no mês de novembro.

(clique nas imagens para ampliar)

Comentários

fernando disse…
oi fernanda td bem??? gostaria de saber se vc tem alguma informaçao sobre a terceira temporada de gossip aki no brasil a warner vai exibir a serie de domingo as 23h da noite vc sabe se o canal vai passar alguma reprise mais cedo algum outro dia porque domingo ate meia noite pra levanta cedo segunda nao e brincadeira neh... se vc tiver alguma informaçao

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)