Séries que Correm Risco de Cancelamento

Com 3 a 4 semanas da estréia da nova temporada americana, jornalistas e especialistas começam a divulgar listas de produções que correm o risco de serem canceladas em função da baixa audiência que vem conquistando seguidamente na exibição de seus episódios. Entre elas estão séries novas e mais antigas, que já tinham garantido seu público mas que agora estão perdendo.

Confira as produções que, segundo a mídia americana, correm o risco de serem canceladas até o final da atual temporada, caso não ocorra uma reversão na queda da audiência. As séries listadas são apenas aquelas exibidas pela TV aberta dos EUA:

"Accidentally on Purpose," "Brothers", "Eastwick," "The Forgotten," "Melrose Place", "Mercy," "Three Rivers", "Trauma", "Castle," "Cold Case," "Dollhouse," "Fringe," "Gary Unmarried," "Heroes," "Law & Order," "New Adventures of Old Christine," "Parks & Recreation," "Smallville", "Til Death", "Cougar Town", "The Middle", "Hank" e "Community". Para muitos, é quase certo que "Smallville" não passe da nona temporada. As próximas quatro ou cinco semanas deverão definir melhor o futuro de cada uma delas.

Enquanto isso, em uma tentativa de salvar "Brothers", a Fox anunciou que irá exibir a série também aos domingos, ao invés de reprisar episódios de "The Cleveland Show". Desta forma, "Brothers" terá episódios novos sendo exibidos nas sextas, seu horário normal, e domingos. O motivo de se dar atenção à esta sitcom é o fato de que, primeiro, ela é mais barata de se produzir que uma série dramática, e, segundo, por que ela é a única representante do segmento afro-americano atualmente na grade dos EUA.

Comentários

FRINGE nããoo!!!
Unknown disse…
Smallville nãoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bia Rodrigues disse…
Meo!!!!!!
''Fringe''!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Smallville"!!!!!!!!!!!!!!
"Heroes"!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pode!!!!
Anônimo disse…
Fernanda,
Cougar Town acho que ainda não ( teve boa audiência nos dois primeiros episódios), ainda!! rsrs
kekedascully disse…
Os produtores da série em recentes entrevistas continuam falando em 10ª temporada.
kekedascully disse…
Agora, se Fringe se contentar apenas em ser uma quase cópia barata de Arquivo X, seu destino tem que ser o cancelamento mesmo.
Fernanda Furquim disse…
oi! Cougar Town ainda não escapou de ser cancelada. O que ocorre é que ela pode durar uma temporada inteira, mas terá de ter uma audiência maior para chegar a uma segunda.

Quanto a Smallville, os produtores falam de uma décima, mas a própria Warner fala em ficar só na nona. De qualquer forma, especialistas não acreditam que ela seja renovada. Se for, poderá ser graças a acordos internos.
Lulyy* disse…
"Acordos internos" e graças tbém aos fãs né? Smallville tá aí até hj por causa deles. Eu realmente espero que a série termine logo, tenha um final bacana e não fique enrolando e tranzendo todos os vilões dos quadrinhos que puderem. Se querem fazer um novo Lois e Clark, façam outra série ué! Por mais que eu me divirta com os dois, Smallville não era sobre a adolescência do Superman?

Quanto a "Accidentally on Purpose"(história fraca), "Brothers" (a concorrência de domingo vai esmagá-la ainda mais), "The Forgotten" (dou duas semanas só de vida), "Melrose Place" (o canal tem mais paciência que os espectadores), "Three Rivers" (só teve um episódio, precisa de mais tempo), "Cold Case" (aumentou audiencia mas vamos ver, a concorrencia tá complicando), "Dollhouse" (já vai rodar), "Heroes" (ñ sei pq ainda continua), "Parks & Recreation" (pq foi renovada?), "Community" (merece mais tempo), e quanto a "Gary Unmarried" e "Old Christine", aposto que só uma será cancelada. Fico torcendo pela Julia! A série é ótima!

Falei pacas. Sorry :p
Unknown disse…
Ah,Law&Order não!!
É uma das melhores séries q eu assisto.Vou me sentir orfã sem ela.
Anderson disse…
Pelo amor de Deus, gente. Isso é só televisão.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)