Notas de Séries e Elenco


FlashForward - Paula Newsome, de "Women´s Murder Club", fará participação especial em pelo menos dois episódios da série. Ela interpretará uma médica

Lost - O veterano William Atherton está no elenco da última temporada da série. Ator convidado em vários seriados ao longo das décadas de 70 até hoje, William foi visto recentemente em "Desperate Housewives" e "Life". Não foram reveladas informações sobre seu personagem.

Brothers & Sisters - As produtoras Monica Breen e Alison Schapker deixam de ser as responsáveis pela série, agora elas ocupam os cargos de produtoras executivas e roteiristas. No lugar das duas ficou David Marshall Grant.

Skins - A versão americana em produção para a MTV começou com sua seleção de elenco. Embora nenhum nome tenha sido divulgado ainda, tornou-se público um dos personagens que será desenvolvido para a série: um dançarino que mantém sua homossexualidade em segredo; amigável com todos, mas que passa despercebido pela maioria.

The C Word - A nova série do Showtime a ser estrelada por Laura Linney, e que ainda está em desenvolvimento, negocia com Gabourey Sidibe para interpretar uma estudante chamada Cathy. Também no elenco do piloto devem estar John Benjamin Hickey, de "It´s All Relative", e Phyllis Somerville, de "Kidnapped", que deverão interpretar o irmão de Cathy e uma amiga.

CSI: Miami - Paul Gasol, jogador de basquete, fará participação em um episódio da série que irá ao ar no dia 16 de novembro nos EUA.

Melrose Place - Nick Zano, de "Cougar Town", negocia sua participação na série. Zano deverá interpretar um médico que trabalha com Lauren (Stephanie Jacobsen) e Michael (Thomas Calabro), tornando-se o segundo personagem a ser incluído na trama conforme divulgado anteriormente. O primeiro é o novo amante de Amanda, a ser interpretado por Billy Campbell, de "The 4400".

Modern Family - Elizabeth Banks fará uma participação em um episódio da série. Ela deverá interpretar uma amiga do casal gay Cameron e Mitchell que não fica muito feliz em conhecer o bebê adotado pelo casal.

Greek - A segunda parte da terceira temporada da série estréia dia 25 de janeiro nos EUA, durante a midseason americana.


Vida Alheia - Este é o título provisório da próxima sitcom de Miguel Falabella. A história apresenta os bastidores de uma revista de fofoca, na qual Cláudia Jimenez será a editora-chefe.

THR, EW, E!, Contigo,
TV Guide, Skins Casting

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)