Notas de Séries e Elenco


Robert Loggia e Ricky Gervais

Gossip Girl - Sherri Saum entrou para o elenco semiregular da série na qual interpretará Holland Kemble, uma executiva que poderá trazer problemas para Lily e Rufus.

Smallville - Phil Morris retorna à série no episódio "Society", o qual, parece, terá duas partes. Ele interpreta John Jones.

Law & Order - Ernie Hudson, de "Oz" e "Deulocacia de Polícia", faz participação na série como o namorado da personagem de S. Epatha Merkerson. Sua participação deverá ocorrer em pelo menos dois episódios.

The Forgotten - James Van Der Beek, de "Dawson's Cree", faz participação em um episódio interpretando Judd Shaw, um financista.

Men of a Certain Age - A série da TNT que estréia no dia 7 de dezembro, terá participação de Robert Loggia em um de seus episódios, o qual deverá ir ao ar em janeiro. Loggia interpreta Artie, o pai de Joe (Ray Romano). Ator convidado em séries de TV dos anos 50 aos anos 80, Loggia reduziu sua presença no video nas duas últimas décadas. Um de seus trabalhos mais recentes na TV foi na série "A Família Soprano".

Make It or Break It - Com o cancelamento de "The Beautiful Life", o ator Nico Tortorella deve voltar ao elenco dessa série na qual interpretava o personagem Razor, o rapaz da pizzaria.

Caprica - Ryan Robbins, de "Sanctuary" e "Battlestar Galactica", faz participação na série interpretando um personagem chamado Diego.

Arrested Development - Mitch Hurwitz, criador da série, é o roteirista e diretor da versão cinematográfica. A idéia de Hurwitz era mudar o estilo narrativo da produção em relação à série, mas o produtor Ron Howard foi contra. Assim, o estilo documentário deverá permanecer.

Bones - A história do 100º episódio da série deverá ser um flashback no qual veremos o primeiro caso investigado pela dupla Booth e Brennan, bem como a chegada de Angela.

90210 - Mandy Musgrave interpreta uma nova personagem lésbica na série. Seu nome será Alex, ex-namorada de Gia (Rumer Willis), que deseja reatar com ela.

Golden Globe - Rick Gervais, de "Extras" e "The Office", inglesa, será o apresentador da cerimônia de entrega dos prêmios concedido pela associação de imprensa estrangeira. Ele será o primeiro apresentador único desde 1995. A cerimônia será realizada no dia 17 de janeiro de 2010. Os indicados ao prêmio serão divulgados no dia 15 de dezembro.

EW, TV Guide,
E!, Zap2It, THR

Comentários

David® disse…
Nossa Fernanda...lembro de um post (eu acho q) Emmy de 2008 onde vc dizia que o Rick Gervais daria um ótimo apresentador para esse tipo de cerimonia.

Tá boa no chute hein?!!?!?! agora me fala..quais os números da próxima megasena!

abralis

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)