Notas de Séries e Elenco


Pauley Perrette e Jerry O´Connell

Lip Service - Esta nova série da BBC divulgou seu elenco: Ruta Gedmintas, de "Spooks" e vista em "The Tudors", Laura Fraser, Fiona Button, Emun Elliott, Heather Pearce, James Anthony Pearson, Tom Mannion e Roxanne McKee. Com 6 episódios encomendados, a série gira em torno da vida de um grupo de lésbicas vivendo em Glasgow. A série estréia na Inglaterra em 2010.

Law & Order: SVU - Rumores indicam que Wentworth Miller, de "Prison Break", fará nova participação na série, interpretando o policial Nate Kendall em pelo menos mais um episódio.

NCIS: LA - Pauley Perrette, de "NCIS", fará participação na spinoff da série, compondo um crossover. A atriz deverá ser vista no episódio que irá ao ar no dia 24 de novembro.

Eastwick - Jerry O´Connell, de "Sliders" e "Carpoolers", fará participação na série. Ele será visto nos dois últimos episódios encomendados da primeira temporada (de um total de 13), interpretando Colin, um novo vizinho de Kat (Jamie Ray Newman) que possui alguns segredos relacionados à magia. O ator é marido de Rebecca Romijn na vida real.

Terriers - A nova série de Shaw Ryan para o FX terá a presença de Jamie Denbo, vista em "Weeds", em participações semi regulares. A atriz já tinha feito o piloto. A série gira em torno de dois amigos que atuam como detetives particulares amadores. Denbo interpreta uma advogada a quem os dois personagens principais costumam recorrer em busca de ajuda.

Lawman - Esta outra série do FX terá Joelle Carter, de "Wonderland", em participação semi regular, interpretando um antigo amor na vida de Given (Timothy Olyphant), personagem principal. A história gira em torno do trabalho de um delegado que atua em uma cidade do interior.

Facing Kate - Esta nova série do USA será estrelada por Sarah Shahi, de 'Life" e de "The L Word", que interpreta Kate uma mulher divorciada que abandona seu trabalho como advogada para se tornar conselheira em casos de divórcios.

THR, BBC, E!, EW,
TV Guide, TMZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)