Notas de Séries e Elenco

Balthazar Getty e Mandy Patinkin

Brothers & Sisters - Balthazar Getty e Sarah Morris devem retornar em um episódio da quarta temporada da série interpretando Tommy e Julia. Os dois se reunem à família Walker durante o casamento entre Justin e Rebecca no episódio que será exibido no dia 6 de dezembro. Marion Ross, de "Happy Days", também retorna como a mãe de Nora.

Three Rivers - Mandy Patinkin, de "Criminal Minds" e "Dead Like Me", fará participação especial interpretando um paciente que sofreu um acidente de carro e agora vive preso a um aparelho. Cansado de sua situação, ele pede que desliguem os aparelhos e utilizem seus órgãos para salvar outras pessoas. Mas entra em cena a questão moral e legal. Para quem não sabe, o ator é uma entre as milhares de pessoas que recebeu um transplante de órgãos. Ele sofria de uma doença degenerativa nas duas córneas e precisou submeter-se ao transplante entre 1997 e 1998.

The Cleveland Show - A série já tinha a primeira temporada garantida, mais 13 episódios da segunda temporada encomendados. Agora a Fox encomendou mais 9 episódios completando a segunda temporada. Desta forma, a série fica no ar até 2011. A decisão foi tomada com apenas 3 episódios exibidos.

CSI - Pelo visto Laurence Fishburne não está conseguindo garantir o interesse do público após a saída de William Petersen (Grissom), pois Jorja Fox (Sarah) foi chamada para fazer participações em cinco episódios. Agora, a atriz terá a presença garantida por tempo indeterminado. Os próximos episódios deverão explicar a relação que ela mantém com Grissom à distancia.

Past Life - A Fox reduziu o número de episódios que tinham sido encomendados para esta nova série com previsão de estréia na mideseason. De 13 episódios, o canal reduziu para 7, incluindo o piloto. A série policial narra os trabalhos de uma equipe que utiliza a regressão à vidas passadas para solucionar crimes. Segundo representantes da Fox, o motivo para a redução de episódios é a falta de espaço na mideseaon para acomodar todos os episódios, visto que "American Idol" e "24 Horas" retornam em janeiro e "Glee" ganhou mais episódios que serão exibidos no mesmo período.

Gossip Girl - Leighton Meester prepara o lançamento de seu álbum, lançando uma prévia com a música "Somebody to Love". Confiram no video abaixo:



TV Guide, EW, THR

Comentários

Roberto disse…
Uma dúvida: Balthazar Getty e Sarah Morris se desligaram do elenco de "Brothers & Sisters" e farão participações esporádicas ou entendi mal?
Fernanda Furquim disse…
A informação divulgada na mídia americana é a de que eles farão participação em pelo menos um episódio no qual toda a família se reune para um casamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)