A Ilha da Fantasia Vira Reality Show

Quem cresceu nos anos 70 assistindo ao Sr. Roarke (Ricardo Montalban) e seu auxiliar Tattoo (Hervé Vilachaize) realizando as fantasias de seus convidados a cada episódio, sonhando em ser um deles, agora terá esta oportunidade.

A Sony Pictures e o produtor Mark Burnett uniram-se para produzir um reality show com base na série "A Ilha da Fantasia". O reality apresentará 12 concorrentes que serão levados a uma ilha resorte. Lá, a cada semana, receberão convidados com fantasias a serem realizadas. A competição consiste em quem consegue realizar a fantasia do seu convidado; quem não conseguir, será eliminado.

Os produtores esperam com o programa reunir drama e competição, dois ingredientes que fazem um reality show se tornar um sucesso. Ao tentar realizar a fantasia de alguém, o programa cumprirá a obrigação da competição. Enquanto que as histórias dos convidados devem preencher o requisito do dramático, ou melodramático, aí vai depender do que se trata! Tudo cercado de um cenário paradisíaco.

É claro que as fantasias serão filtradas pelos produtores. Não deve ocorrer coisas como se tornar o Presidente de um país, por exemplo. São coisas mais aceitáveis como participar de um concerto de rock com sua banda favorita ou ter a lua-de-mel perfeita, etc. Quem aí tem a fantasia de participar de sua série favorita?!?

Pelo que sei, esta é a segunda série de TV que ganha uma spinoff no formato reality show. A primeira é "The L Word", que terá uma produção pelas mãos da própria criadora da série, acompanhando as vidas de um grupo de lésbicas.

Comentários

Tiago disse…
Fernanda, "NYC Prep" acompanha a vida de adolescentes estudantes do Upper East Side de Manhattan, explicitamente inspirada em "Gossip Girl", talvez seja uma tendência.
Fernanda Furquim disse…
Com certeza, os realities vão se aproximando cada vez mais das séries de TV para se inspirar ou para reproduzir, e vice-versa.

Mas não diria que NYC seja spinoff de Gossip, como acho que seja o caso de Fantasy Island e The L Word.

A primeira resgatou a série dos anos 70 para ser criada em cima dos mesmos moldes, e é bem provável que tenha o mesmo nome.

A segunda está sendo desenvolvida pela própria autora da série nos mesmos moldes.

Acho que NYC Prep é mais como The Real Housewives, que aproveitou uma série de sucesso para se lançar em cima.
Unknown disse…
Eu quero participar de diversas series de tv. Alias as vezes sonho, que, de fato estou participando das series.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)