Denise Fraga Retorna com Norma

A Globo programou para hoje a estréia de "Norma", logo após o "Fantástico". Criada por Maurício Arruda e Sérgio Goldenberg, a produção é uma série humorística estrelada por Denise Fraga.

A narrativa resgata aquela feita pelo quadro "Retrato Falado", apresentado no "Fantástico", no qual Denise interpretava personagens a partir de depoimentos oferecidos pelo telespectador via correspondência. Agora, ela interpreta Norma, uma pesquisadora que utiliza as mídias como Chat, Skype além da presença de platéia, para conversar com o telespectador e, a partir das sugestões do público, tomar decisões sobre sua vida. De casa, os internautas também podem dar sua opinião através do site do programa, já que as discussões serão transmitidas ao vivo na internet.

Norma é uma pesquisadora formada em psicologia que está com 40 anos, recém separada de Cláudio (Cássio Gabus Mendes) e mãe de uma adolescente, Ana (Samya Pascotto). Até hoje trabalha na mesma empresa de pesquisa que começou a estagiar. Tentando refazer sua vida, ela busca conselhos com o público, que sugere diálogos, cenas e atitudes da personagem.

No site do programa também será disponibilizado um link para contribuições dos internautas para os roteiros (tarefa que não inclui cachê). Já faz alguns meses que o Blog da atriz vem recebendo contribuições de internautas para sugestões de temas a serem abordados e histórias que poderiam ser desenvolvidas. E foi com base nesta contribuição voluntária que o programa foi estruturado.

No elenco também estão Eva Wilma, Augusto Madeira, Fabio Herford, Fabio Nassar, Hani Hallage, Ju Colombo e Maristela Chelala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)