Conheça Sherri, Nova Sitcom do Lifetime

O público brasileiro a conhece pela sitcom "Less Than Perfect", na qual interpretou a melhor amiga da personagem de Sara Rue. Também a conhecemos como a esposa de Tracy Morgan em "30 Rock". Para os americanos, ela é a co-apresentadora do programa "The View". Agora Sherri Shepherd ganha sua própria série que estréia esta noite pelo canal americano Lifetime.

Sob o título de "Sherri", a sitcom tem como base a autobiografia da atriz, "Permission Slips: Every Woman´s Guide to Giving Herself a Break", que chega esta semana às livrarias dos EUA. O piloto da série introduz o público à vida de Sherri e sua atual situação, mas com algumas mudanças em relação à vida real da atriz.

Sherri e Malcolm-Jamal Warner

Na série ela trabalha em um escritório de advocacia para pagar as contas e faz testes como atriz, tentando entrar no ramo. Sua arquiinimiga é Traci Fabricant (Kym Whitley), que costuma ser pegar os trabalhos para os quais ela faz testes. Em meio a esta correria, ela descobre que seu marido a traiu com outra. Recém divorciada, Sherri tenta encontrar sua outra cara-metade, com a ajuda de suas amigas do escritório.

A sitcom foi originalmente desenvolvida para ser exibida pelo CW, mas quando o canal optou em mudar sua estratégia e abandonar a produção e exibição de sitcoms, preferindo concentrar-se em séries dramáticas, o canal Lifetime, que pertence à ABC, comprou o projeto.

Sherrie e Michael Boatman

No elenco fixo também estão Tammy Townsend, de "Family Matters", Elizabeth Regen, de "Whoopi", Kali Rocha, vista em "Grey´s Anatomy", e Brandon Khalil. A série traz de volta Malcolm-Jamal Warner, que interpretou o filho mais velho de Bill Cosby na sitcom "The Cosby Show" dos anos 80, que agora faz participações especiais como o ex-marido de Sherri. Outro que marcará presença em alguns episódios é James Avery, de "Um Maluco no Pedaço/The Fresh Prince of Bel Air". Os primeiros episódios ainda trazem as participações especiais de David Rasche, de "Na Mira do Tira/Sledge Hammer", e Michael Boatman, de "Spin City".

Foram encomendados 12 episódios iniciais que começarão a ser exibidos esta noite e ao longo de toda a semana. A partir da semana que vem, a série assume seu horário nas terças à noite. Quem desejar acompanhar a carreira da atriz, basta segui-la em seu Twitter.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)