Confirmado Retorno de Maggie Grace à Lost (e Outras Notícias)

A revista TV Guide confirmou o retorno de Maggie Grace, a Shannon, para a última temporada da série. Ela filmará sua participação em novembro a qual, possivelmente, deverá ser vista no mesmo episódio em que aparece Ian Somerhalder, que interpreta seu irmão Boone. A atriz também poderá ser vista no filme "Knight & Day", estrelado por Tom Cruise e Cameron Diaz em fase de produção. A volta de Grace à "Lost" a elimina da lista de "qual ator não quer voltar"?

A sexta temporada estréia em janeiro de 2010, sofrendo uma interrupção em fevereiro para a transmissão dos jogos das Olimpíadas de Inverno, retornando para seus momentos finais em março.

Enquanto isso, o roteirista da série, Paul Zbyszewski, estréia nos quadrinhos com "Life Undead", lançada pela IDW Publishing. Ilustrada por Stephen Thompson, a história gira em torno de um policial que enfrenta um poderoso chefe do tráfico de drogas no Haiti, o qual o transforma em um zumbi.

Lembram de algum tempo atrás ter saído a notícia de que o ator Henry Ian Cusick, o Desmond, ter sido acusado de assédio sexual? Chelsea Stone, uma das pessoas que fazia parte da equipe de produção da série, teria sido despedida logo após o incidente com o ator. Ela abriu um processo contra ele, a ABC e a Grass Skirt Productions. Agora sai a notícia na imprensa americana de que as partes chegaram a um acordo fora dos tribunais, como costumam ser resolvidos estes tipos de processos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)