Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV. Clique nos cartazes para ampliar.

Substitutos (Surrogates): filme estrelado por Bruce Willis, de "A Gata e o Rato"; James Cromwell, de "A Sete Palmos"; Michael Cudlitz, de "Standoff"; entre outros atores.


Enredo: Adaptação de HQ, a história é situada em 2054 período em que a humanidade não corre mais risco de vida visto ter sido substituída por andróides. As pessoas são capazes de controlar os robôs para realizarem seus trabalhos e tarefas do dia-a-dia sem arriscarem-se a sairem de suas casas. Mas quando os andróides começam a ser assassinados, provocando também a morte de seus donos, o agente do FBI Tom Greer (Willis) inicia suas investigações.

Garota Infernal (Jennifer´s Body): filme estrelado por Megan Fox, de "Hope & Faith"; Amanda Seyfried, de "Big Love"; Adam Brody, de "The O.C."; Chris Pratt, de "Everwood" e "Parks and Recreation"; Kyle Gallner, de "Veronica Mars"; J.K. Simmons, de "The Closer"; Cynthia Stevenson, de "Men in Trees"; entre outros atores.


Enredo: Durante um concerto de rock, os músicos decidem fazer um sacrifício para garantir o sucesso da banda, mas acabam errando no ritual e Jennifer é possuída pelo demônio e passa a devorar os homens, literalmente.

Julie & Julia: Filme em exibição na Mostra de Cinema de São Paulo que traz no elenco os atores Amy Adams; Meryl Streep, da minissérie "Angels in America", entre outras produções para a TV; Stanley Tucci, de "Murder One"; Mary Lynn Rajskup, de "24 Horas"; Jane Lynch, de "Glee"; Vanessa Ferlito, de "CSY: NY"; Jillian Bach, de "Courting Alex"; entre outros atores.


Enredo: Trata da blogueira Julie, que, em um ano, decide experimentar as 500 receitas do livro de Julia Child.

500 Dias com Ela (500 Days of Summer): Filme em exibição na Mostra de Cinema de São Paulo, traz no elenco os atores Joseph Gordon-Levitt, de "3rd Rock from the Sun"; Zoey Deschanel, que estará no elenco de "Caprica"; Geoffrey Arend, de "Trust Me"; Matthew Gray Gubbler, de "Criminal Minds"; Clark Gregg, de "The New Adventures of Old Christine"; Patricia Belcher, de "Bones"; Rachel Boston, de "The Ex-List"; Minka Kelly, de "Friday Night Lights"; Yvette Nicole Brown, de "Community"; entre outros atores.


Enredo: Tom formou-se em arquitetura, mas ganha a vida escrevendo cartões de felicitação. Ele vê uma chance de mudar a rotina ao conhecer a secretária de seu chefe.

Aconteceu em Woodstock (Taking Woodstock): Filme em exibição na Mostra de Cinema de São Paulo, traz no elenco os atores Edward Hibbert, visto em "Frasier"; Imelda Staunton, da minissérie "Cranford"; Jeffrey Dean Morgan, de "Grey´s Anatomy"; Lee Wong, de "New York Undercover"; Richard Thomas, de "Os Waltons", entre outros atores.


Enredo: Para tentar salvar o falido hotel da família da bancarrota, jovem oferece a propriedade aos produtores de um festival de música.

Educação (An Education): Filme em exibição na Mostra de Cinema de São Paulo. Traz no elenco os atores Carey Mulligan, da minissérie "Bleak House"; Olivia Williams, de "Dollhouse"; Alfred Molina, de "Ladies Man"; Emma Thompson, da minissérie "Angels in America", entre outros atores.


Enredo: Jovem que se prepara para ingressar na Universidade de Oxford conhece David, homem mais velho que lhe faz pensar num estilo de vida diferente.

O Mundo Imaginário do Dr. Palassus (The Imaginarium of Doctor Parnassus): Filme que está em exibição na Mostra de Cinema de São Paulo. Dirigido por Terry Gilliam, de "Monty Phyton", que também é um dos roteiristas, o filme é estrelado por Jude Law; Johnny Depp, de "Anjos da Lei/21 Jump Street"; Colin Farrell, de "Balykissangel"; Christopher Plummer, de "Contra Ataque", o falecido ator Heath Ledger, que estrelou a série "Amor e Liberdade/Roar"; entre outros atores.


Enredo: Doutor Parnassus, que tem o poder de guiar a imaginação dos outros, se vê em apuros para salvar sua filha, predestinada ao homem que primeiro conquistar cinco almas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)