Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV. Clique nos cartazes para ampliar.

Gamer: Filme estrelado por Gerald Butler, que também traz no elenco os atores Milo Ventimiglia, de "Heroes"; Kyra Sedgwick, de "The Closer"; Michael C. Hall, de "Dexter"; Logan Lerman, de "Jack & Bobby"; Alison Lohman, de "Pasadena"; Terry Crews, de "Everybody Hates Chris"; Michael Weston, visto em "House"; John DeLancie, de "Legend" e visto em "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração"; entre outros.


Enredo: Situada em um futuro próximo, a sociedade se vê às voltas com toda espécie de avanço tecnológico, em especial os videogames. Ken Castle se torna multimilionário ao criar Society, um programa em que os jogadores controlam os seres humanos na vida real através de implantes de chips. Mas o ambicioso Castle não se deu por satisfeito. Ele então cria um jogo de guerra no qual os personagens são prisioneiros do corredor da morte, que têm a chance de ganhar a liberdade se conseguirem passar por 30 etapas. Kable está prestes a se tornar vencedor, quando Sable decide que não poderá haver sobreviventes em seu jogo.


Terror na Antártida (Whiteout): O filme é estrelado por Kate Beckinsale, e traz no elenco Gabriel Macht, de "The Others"; Tom Skerrit, de "Picket Fences" e visto recentemente em "Brothers & Sisters"; Columbus Short, de "Studio 60"; Alex O´Loughlin, que estará em breve em "Three Rivers"; Shawn Doyle, de "Big Love"; Joe S. Keller, de "Blue Murder"; entre outros.


Enredo: A agente federal Carrie Stetko prepara-se para deixar a Antártida quando ocorre o primeiro assassinato no local nos últimos dois anos em que ela viveu ali. Tanto a vítima quanto as circunstâncias da morte se revelam misteriosas, e Carrie tem apenas três dias para resolver o crime, antes que o sol se ponha pelos próximos seis meses, forçando-a passar mais tempo no lugar.

Tá Chovendo Hamburguer (Cloudy with a Chance of Meatballs): Este desenho animado traz as vozes de James Caan, de "Las Vegas"; Bruce Campbell, atualmente em "Burn Notice"; Mr. T, de "Esquadrão Classe A"; Bobb'e J. Thompson, de "Raven"; Benjamin Bratt, de "The Cleaner"; Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother"; Lauren Graham, de "Gilmore Girls"; entre outros.




Enredo: Flint é um sonhador, que deseja fazer algo para o bem da humanidade. Como cientista, ele tem a idéia de acabar com a fome no mundo, descobrindo uma forma de transformar água em comida. Tudo parece que vai às mil maravilhas, até que um rico empresário decide lucrar às custas de Flint, o que faz com que sua máquina provoque um caos no mundo.

Salve Geral: Filme brasileiro estrelado por Andréa Beltrão, de "Som & Fúria", Denise Weinberg, da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração", entre outros.


Enredo: Uma pianista, viúva e com filho adolescente, muda-se para a periferia de São Paulo onde o rapaz, Rafael, acaba se envolvendo em um incidente que resulta em duas mortes. Preso, ele se envolve em uma revolta no presídio liderado pelo PCC. Tentando tirar o filho da cadeia, Lúcia acaba se envolvendo com a organização a qual planeja provocar a maior rebelião da América do Sul. O filme foi selecionado para concorrer a uma indicação ao Oscar 2010.

Comentários

Unknown disse…
não querendo ser chata mas já sendo

ar... hum....

Michael Weston no filme GAMER é produtor
pena !!!

mas o filme parece ser otimo, valeu !
Fernanda Furquim disse…
oi Gaía, no filme, Michael Weston interpreta um produtor de um programa de entrevistas. Que eu saiba na vida real o ator ainda não produziu filmes.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)