AXN Estréia Raising The Bar

O canal AXN estréia hoje, dia 5 de outubro, "Raising the Bar", que irá ao ar às 21h. Criada por Steven Bochco e David Feige, a série está em sua segunda temporada.

Trata-se de um drama jurídico no qual temos Jerry Kellerman (Paul-Mark Gosselaar, de "Uma Galera do Barulho), um defensor público idealista que dia após dia enfrenta os obstáculos necessário para defender seus clientes. A trama apresenta os lados opostos de um mesmo caso. Jerry, que trabalha no escritório de Roz (Gloria Reuben), costuma enfrentar antigos colegas que se formaram com ele, como Currie (Nick Balco) e Michele (Melissa Sagemiler), com quem tem um caso. Na cadeira do juíz está Trudy (Jane Kaczemarek, de "Malcom in the Middle"), considerada uma profissional exigente. Também no elenco estão Jonathan Scarfe, J. August Richards, Currie Graham, Teddy Sears e Natalia Cigliuti.

Em sua estréia na TNT americana, a série conquistou uma média de 7.7 milhões de telespectadores, a qual foi considerada uma das maiores estréia da TV a cabo. Com isso, o canal renovou a série para uma segunda temporada.

No Brasil, o canal chegou a anunciar a série para setembro, mas adiou para o mês de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)