Atores Convidados de Bones, Dollhouse e Vampire Diaries

Esta é a primeira foto divulgada pela TV Guide, de Booth (David Boreanaz) e seu avô (Ralph Waite). O ator de 81 anos que interpretou o pai de Mark Harmon em "NCIS", agora faz participação em "Bones", como já divulgado. Waite substitui James Garner, "Arquivo Confidencial", que tinha sido a primeira escolha dos produtores. O ator passa por problemas de saúde e não pode aceitar. Waite estará no episódio do dia 19 de novembro.

Como divulgado, Ray Wise, de "Twin Peaks" e "Reaper", faz participação em "Dollhouse", interpretando Howard, um homem inteligente e bem humorado que poderá ser um dos "manda-chuvas" de Dollhouse. Seu personagem poderá se tornar semi-regular...se a série for renovada.

Arielle Kebble, de "Gilmore Girls", estará em "Vampire Diaries" no episódio que irá ao ar no dia 29 de outubro. Ela interpreta Lexi, uma velha amiga de Stafan, que faz uma visita surpresa em seu aniversário. Na foto abaixo temos Matt Davis (à direita), que entra para o elenco da série interpretando Alaric Saltzman, novo técnico de futebol. Ele surge no episódio que irá ao ar no dia 12 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)