Atores Convidados: Charisma Carpenter, Adam Rodriguez, Jennifer Grey e Outros

No dia 7 de novembro estréia a segunda temporada de "Legend of the Seeker", o episódio "Marked", de duas horas de duração, traz Charisma Carpenter, de "Buffy", "Angel" e "Veronica Mars", que interpreta a guerreira Triana. Outra foto pode ser vista aqui.

Jennifer Grey, filha de Joel Grey, que ficou famosa com o filme "Dirty Dancing", faz participação em "The New Adventures of Old Christine". O episódio "Love Means Never Having to Say You´re Crazy" irá ao ar no dia 18 de novembro.

Na história, Christine e Richard arranjam encontros um para o outro. Também no episódio está Dave Foley, de "Newsradio". A atriz também teve participações em "Friends" e "John from Cincinatti", entre outras.

Alan Ticke é mais conhecido nos EUA que no Brasil. Ele estrelou a série "Growing Pains", para o público brasileiro, ele é conhecido como ator convidado em várias séries de TV. Pois ele faz participação em "How I Met Your Mother", no episódio "Rough Patch", no qual interpreta a si mesmo. Na história, Lily tenta romper o namoro entre Barney e Robin, com a ajuda de Alan. O ator já tinha feito participação na série como o pai de Robin no clip "Sandcastles in the Sand".

Adam Rodriguez, de "CSI: Miami", encontra Betty Ramirez no episódio "Bakseat Betty", de "Ugly Betty", no dia 13 de novembro. Ele interprta Bobby, antiga paixão de Hilda e Betty. Agora ele é professor na escola de Justin.

Comentários

Vivian disse…
Oi, quando sai o resultado da promoção do I Love Lucy?
Beijos
Fernanda Furquim disse…
oi Vivian, acredito que até segunda a Paramount já me dê o resultado. Desculpe pela demora!!!
Anônimo disse…
LIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EM DIRTY DANCYNGGGGGGGG MAGNIFICA E FAMILIA LINDA TE ADMIRAMOS JENNIFER GREY TE AMAMOSSS NOSSA MUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E AMAMMOS TUDOO QUE VC FAZZZZZZZZ CONTINUE ASSIM ESTRELA UNICA DE DIRTY DANCYNGGGG E DE HOOLYWOODDLOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRR JENIFER GREYY,QUANTO AO ALCOOALTRA SWAZYEEEEEEE NADAAAAAA A FALAR DEPOIS DOS COMETARIOS CONTRA NOSSA MUSA NAO LEMBRAMOSSSSSSS NEM QUEREMOSSSSSSSSSSSSSS SABER E LEMBRARRRRRRRRRRRRRR DELEEEEEEEEEE NAO FAZIA NAO FAZZZZZZZZZZZ E NUNCAAAAAAAA FARAAAAAAAAAAA FALTA MORRU DEPOIS DE FILMAR DIRTY DANCYNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)