Sai Valerie Perrine, Entra Peggy Lipton

Peggy e a filha Rashida Jones

Os mais antigos se lembram dela quando ainda era jovem, estrelando a série "Mod Squad", os mais novos a conhecem por Norma, de "Twin Peaks". Agora os fãs de Peggy Lipton poderão encontrá-la na segunda temporada de "Crash" em participações semi-regulares.

A atriz substituirá Valerie Perrine que foi submetida a uma cirurgia nas costas e precisa ficar em repouso, não podendo participar da série.

Lançada à fama pela série hippie "Mod Squad", ícone da década de 60, Lipton agora irá convenientemente interpretar uma ex-hippie chamada Suzy Fields, a ex-esposa de Ben Cendars (Dennis Hopper). Atualmente casada com o melhor amigo de Ben, Owen Fields (Keith Carradine), escritor que ficou famoso nos anos 60. O casal, já na meia-idade, ainda vive em uma casa que lembra sua década dourada.

Peggy na década de 60

O casal fará sua estréia na série a partir do episódio seis, "No Matter What You Do", dirigido por Vincent Misiano. A temporada começa no dia 18 de setembro pelo canal americano Starz.

Peggy chegou a ser indicada a quatro prêmios Emmy e ganhou um Golden Globe pela série "Mod Squad". Depois de "Twin Peaks" a atriz foi vista em participações em séries como "Wings", "Popular", "Alias" e "Rules of Engagement". Em 2002 foi eleita pela TV Guide como a quinta celebridade mais sexy de todos os tempos. A atriz foi casada com o músico Quincy Jones, com quem teve dois filhos, os atores Robert Lipton e Rashida Jones, a Karen de "The Office".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)