Novos Rumores Sobre Doctor Who

Matt Smith é o novo Doutor
(clique para ampliar)

Em algumas postagens abaixo publiquei a informação de que o co-autor de "BlackAdder", Richard Curtis, irá escrever um roteiro para a nova temporada da série "Doctor Who", a qual será estrelada por Matt Smith em substituição à David Tennant.

Na postagem, Curtis afirmava que escreveria um episódio em que um famoso personagem da história enfrentaria um monstro. Logo surgiram rumores improváveis de que esta personalidade seria o personagem Blackadder. Agora, coincidentemente, surge novos rumores ligando o famoso Doutor a uma outra personalidade histórica.

Cuidado com possíveis spoilers.

Segundo os novos rumores, os Daleks estão de volta, provavelmente nos episódios 3 e 4, nos quais o Doutor e sua nova companheira Amy (Karen Gillan) chegam ao período da 2ª Guerra Mundial, encontrando o então Primeiro Ministro inlgês, Winston Churcill. Apesar da coincidência dos rumores, este episódio em que Churcill deverá aparecer foi escrito por Mark Gatiss e já está em fase de produção.

A quinta temporada da série "Doctor Who" tem previsão de estréia para o início de 2010. Em novembro e dezembro de 2009 serão exibidos os dois últimos especiais estrelados por David Tennant: "The Waters Of Mars" e "The End of Time".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)