Notas de Séries e Elenco


Ken Howard e Crista Flanagan

Ken Howard - O ator que recém ganhou o Emmy por seu trabalho no telefilme "Grey Gardens", foi eleito o presitende do SAG - Sindicato dos Atores de Cinema. A política do ator é unir os dois sindicatos dos atores, o SAG e o AFTRA, que representa os atores de televisão e rádio para que tenham mais força nas negociações com produtores. Quem acompanha às séries de TV a mais tempo deve se lembrar de Howard em produções desde o final dos anos 60. Recentemente ele esteve no elenco de "Crossing Jordan" e "Cane", além de participações especiais. As negociações dos novos contratos dos atores do AFTRA com os estúdios de Hollywood terão início em outubro de 2010.

Uma Família da Pesada - A justiça venezuelana determinou que a TV a cabo do país retire a série animada do ar por incentivar o uso da maconha. Canais que se recusarem terão que pagar pesadas multas.

Cinquentinha - Marília Pêra deixou o elenco do seriado que virou minissérie, por considerar seu papel secundário. Pelo visto ela não sabia disso quando aceitou o convite para substituir Renata Sorrah. Com Marília já são cinco atores que dispensaram trabalhar na minissérie: Tarcísio Meira, Renatah Sorrah, Bruna Lombardi e Reynaldo Gianecchini.

Hank - A atriz Crista Flanagan, que teve participações em "Mad Men", entrou para o elenco da nova sitcom de Kelsey Grammer. Ela substitui Melissa McCarthy, de "Gilmore Girls", interpretando a cunhada de Hank, Dawn. Melissa deixou o elenco para trabalhar no filme "Life as We Know It", com Katherine Heigl.

Dollhouse - Além de "Melrose Place" que tenta se salvar do cancelamento incluindo a atriz Heather Locklear no elenco, "Dollhouse" entra na lista do "correndo perigo". A série que se salvou por milagre ao final da primeira temporada estreou com metade da audiência que tinha. Foram 2.56 milhões de telespectadores, o mais baixo que a série já teve. Outra que também está na lista do corredor da morte é "Brothers", com 2.82 milhões. A série "Smallville" também não teve uma boa estréia, somando 2.5 milhões de telespectadores; bem como "Lei e Ordem", com 6.29 milhões. As emissoras que exibem as séries devem ficar de olho na audiência dos próximos episódios, bem como em sua receptividade em donwloads oficiais e TiVo.

A Lei e O Crime - Todos sabem que brasileiro só dá valor aos filmes nacionais quando fazem sucesso lá fora. Pensnado nisso a Record Entretenimento decidiu lançar a versão cinematográfica da série primeiro no exterior, com a intenção de conseguir repercussão e prêmios, para só depois estrear nas telas brasileiras com direção de Robert D´Ávilla, de "9mm: São Paulo". Enquanto isso, a emissora prepara a 2ª temporada que terá 23 episódios, com estréia prevista para 2010.

Torchwood - John Barrowman, o Capitão Jack Harckness, esteve em um talk show na Inglaterra para divulgar seu trabalho no musical "A Gaiola das Loucas" (fotos aqui). Depois de falar um pouco sobre sua experiência com a fama, o ator ainda comentou sobre sua segunda autobiografia na qual narra os últimos três anos de sua vida quando sua carreira deu uma reviravolta com sua participação em séries como "Doctor Who" e "Torchwood". Abaixo, um video com parte da entrevista e sua interpretação de "I´am What I´am", como Zazá de "A Gaiola das Loucas".



O Estado de SP, EW,
THR, O Globo, Variety

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)