Notas de Séries e Elenco


Judd Nelson e Nathalie Morales

24 Horas - A oitava temporada terá mais três atores em seu elenco. Rami Malek, de "War at Home", Julian Morris e Hrach Titizian. O primeiro será Marcos, americano de descendência árabe que almeja ser um homem bomba para um grupo radical islâmico. Morris será um agente da CTU e Titizian será Nabeel, o segundo em comando na equipe de segrurança do Presidente Hassan.

Family Business - Este é o novo projeto de Sonny Lee e Patrick Walsh, de "It´s Always Sunny in Philadelphia", para a ABC, com produção executiva de Mark Gordon, de "Grey´s Anatomy". A trama gira em torno de uma família do meio oeste americano que tenta manter seu negócio, um mercadinho, depois que o casal se separa.

Psych - O ator Judd Nelson, de "Sunddely Susan", estará no episódio 12 da quarta temporada da série. Não foram divulgados mais detalhes.


White Collar - Nathalie Morales, de "The Middleman", será Lauren, uma agente do FBI nesta nova produção do canal USA Networks.

Covert Affairs - Eric Lively, visto em "The L Word", Kari Matchett, vista em "24 Horas", e Eion Bailey, de "Band of Brothers", terão personagens semi-regulares na série. Eric será um agente da CIA, Kari será a nova chefa de Annie, personagem central da trama, e Eion será o ex-namorado de Annie.

Glee - O elenco da série tem viagem marcada para a Austrália para promover a série que será exibida pelo canal Network TEN. Por isso, dez dos atores/cantores do elenco farão tour pelo país: Jane Lynch, Matthew Morrison, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Chris Colfer, Dianna Agron, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale e Mark Salling.

Criminal Minds - O roqueiro Gavin Rossdale terá participação especial na série em um episódio a ser exibido em novembro. Ele irá interpretar Goth, um astro do rock, suspeito de ser um assassino em série.

Raising the Bar - Prevista para estrear pelo AXN hoje à noite, a série foi retirada da grade do canal que transferiu sua estréia para o mês de outubro, sem data definida ainda.

Dublagem - O Ibope divulgou um relatório que aponta os canais preferidos pelo mercado publicitário brasileiro. Segundo o levantamento, os canais com dublagem apresentam maior crescimento no faturamento, que os canais legendados. A Fox teve um aumento de 62% de lucro em 2009 em comparação a 2008. Já entre os canais Telecine, o único que teve aumento nas vendas foi o Telecine Pipoca, que exibe filmes dublados. Entre os canais legendados, a HBO, GNT, Universal e Warner, dos que exibem séries de TV, figuram entre os preferidos pelo mercado. Dos canais que perderam faturamento estão o Multishow, AXN, Sony, Discovery, Telecine Premium, SportTV e o extinto Jetix.

Estado de São Paulo,
THR, Twitter, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)