Notas de Séries e Elenco


Idris Elba e Angie Harmon

Lip Service - Esta é uma série que está sendo desenvolvida por Harriet Braun para o canal BBC inglês. Trata-se de uma espécie de "The L Word", pois gira em torno das vidas de um grupo de jovens lésbicas que vivem em Glasgow. A previsão de estréia é para 2010.

Five Daughters - Este é o título provisório da nova minissérie de Stephen Burchard, de "House of Saddam", para a BBC, a qual terá três episódios. A trama tem como base fatos verídicos ocorridos em 2006. A história apresenta a vida de cinco jovens que se envolveram com drogas, foram trabalhar nas ruas e acabaram assassinadas. A narrativa irá apresentar a vida dessas jovens sob os pontos de vistas de seus familiares e amigos, intercaladas pelas investigações da polícia.

Luther - Idris Elba, de "The Wire", irá estrelar esta série que tem seis episódios iniciais encomendados pela BBC1 e já mencionada aqui. Criada por Neil Cross, de "Spooks", a série tem previsão de estréia para 2010.

Dexter - A mais nova aventura protagonizada por Dexter, um assassino em série que trabalha para a polícia forense chega às lojas americanas esta semana. Escrito por Jeff Lindsay, "Dexter by Design" é uma publicação da Random House. Na trama, Dexter se torna alvo de um homicida que ameaça expôr a verdade sobre ele. Enquanto tenta proteger sua família, Dexter caça o assassino.

Big Love - Bella Thorne, de "My Own Worst Enemy", irá substituir a atriz Jolean Wejbe e interpretar Tancy a filha de Barb. Não foi divulgado os motivos da substituição. No site oficial de Wejbe ainda consta que a atriz está no elenco da série.

According to Jim - John Beck, autor da série, tem dois novos projetos sendo desenvolvidos. O primeiro é "Extended Family" para a Fox e o segundo é "Many Wives of Jon", para o TV Land. O primeiro piloto gira em torno de uma mulher que cuida de crianças órfãs e o segundo, gira em torno de um casal que vê sua vida alterada quando a família da mulher muda-se para a sua casa.

Chuck - Angie Harmon, de "Law & Order", fará participação na série interpretando Sidney, uma espiã.

SBT - O canal programou a estréia de "Californication" que passa a ser exibida todos os domingos, a partir do dia 6 de setembro, sempre às 0h30. Já "The Mentalist" e "Supernatural" terão novos dias e horários ainda não divulgados. O canal também estréia "Harper´s Island" com exibição de segunda à sábado às 21h.


SBT, EW, THR, BBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)