Mais Atrasos na Produção de V

A situação não é boa nos bastidores de produção da série, remake do sucesso dos anos 80. Lembram ter sido divulgado que a produção seria suspensa por duas semanas para, segundo a ABC, dar tempo aos roteiristas prepararem melhor novos roteiros? Pois é, agora o prazo se estendeu. De duas, passou para quatro, o que levará os novos episódios a serem exibidos só no ano que vem.

O colunista Michael Ausiello da revista EW divulgou com exclusividade que a rede ABC decidiu exibir apenas quatro episódios em sua estréia em novembro. Os novos episódios somente irão ao ar em março de 2010.

Quem está aguardando a estréia da série deve se lembrar que, originalmente, a produção somente estrearia em 2010. Mas em coletiva à imprensa no final de julho, ABC anunciou que havia antecipado a estréia da produção. Sem revelar os motivos desta mudança, a série começou a ser divulgada com maior intensidade para estimular a curiosidade do público em sintonizar no canal no dia 3 de novembro.

Mas aí veio o anúncio de uma parada de duas semanas; no mesmo período em que se discutia se colocariam o nome do autor, Kenneth Johnson, nos créditos. E agora esse novo adiamento. Talvez a ABC devesse ter deixado a estréia para 2010, como foi originalmente planejado.

Postagens relacionadas:

30/08/2009 - Produção de V Emperra nos Direitos Autorais
31/08/2009 - Autor de V Confirma Disputa com a Warner Brothers
02/09/2009 - Sindicato Reconhece V Como Remake

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)