Linda Purl Retorna com The Office


Já faz algum tempo que a atriz andava afastada de trabalhos na televisão. Fora participações em "Bones", neste ano, e em "Cold Case" em 2005, Linda Purl não aparece nas séries de TV há algum tempo.

Mas agora ela está de volta fazendo participação na série "The Office", na qual interpretará a mãe de Pam (Jenna Fischer). Linda substitui Shannon Cochran que apareceu na segunda temporada.

Os fãs de séries clássicas devem se lembrar de Linda em participações especiais em dezenas de séries e minisséries ao longo dos anos 70 a 90. Além disso, integrou o elenco de séries como "Happy Days", "Matlock" e "Robin Hood´s" (alguém se lembra do título em português desta série exibida pela TeleUNO?)

A ex-nora de Lucille Ball, hoje com 53 anos, vem se dedicando mais ao teatro e à música, tendo inclusive gravado um CD de músicas jazz.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Fernanda.

"Robin's Hoods", seriado de Aaron Spelling, por aqui teve o título de "Os Anjos da Robin".
Bjs.
Fernanda Furquim disse…
Em que canal? Porque não era este o título exibido pela TeleUNO. A série passou por lá em espanhol, mas teve poucos episódios em português. Este foi o primeiro título que ela recebeu. Sabe me dizer qual foi?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)