House Retorna em Sua 6ª Temporada

A sexta temporada da série "House" estréia esta noite nos EUA com um episódio de duas horas de duração. A trama inicia meses após a internação de House no hospital psiquiátrico Greystone Park para desintoxicação, em função das aluncinações que vinha sofrendo.

Nesta temporada devemos ter um House diferente, assim dizem, visto que até agora, apesar de todos os seus conflitos, o personagem sempre esteve no controle da situação, conseguindo manipular as pessoas a seu favor, bem como reinar no hospital que sempre o tratou como o melhor médico da casa. Agora ele perde o trono e passa a ser cercado por pessoas que não o temem, não o admiram e não devem nada a ele, ao contrário, elas têm a função de controlar House e quebrar sua resistência.

A série tem sido apontada como uma das mais populares dos últimos anos, embora mantenha uma audiência razoável na TV com uma média de 15 milhões por temporada, em contraste aos reality shows que vêm abocanhando a maior parte do público anteriormente destinado às séries de TV.

Os títulos dos primeiros episódios são:

1. Broken
2. Epic Fail
3. The Tyrant

As fotos desta postagem foram feitas pela TV Guide, sendo que as fotos com a cobra são os bastidores do cartaz da 6ª temporada.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)