Helen Hunt Pode Substituir Maura Tierney em Parenthood

O canal NBC ofereceu à atriz e diretora Helen Hunt o papel que seria de Maura Tierney na série "Parenthood". Segundo o jornal The Hollywood Reporter, Helen ainda não decidiu se aceita ou não. A proposta está sendo analisada.

Se aceitar, Helen Hunt interpretará Sarah, uma das principais personagens da trama que tem como base um filme dos anos 80. Mãe solteira e com problemas financeiros, Sarah volta a morar com os pais na pequena cidade de Berkeley, Califórnia.

O piloto estrelado por Maura Tierney chegou a ser filmado. Agora a NBC terá que refilmar com sua substituta as cenas em que a atriz aparece. Maura Tierney deixou o elenco da série para submeter-se a um tratamento de câncer de mama. Em função da enfermidade da atriz, a estréia da série foi adiada para a mid-season de 2010.

Helen Hunt é figurinha antiga no universo das séries de TV. Filha de um preparador de atores, ela estreou ainda criança em participações especiais, chegando a fazer parte do elenco fixo de "Família Robinson", produção de 1975-1976. Depois de outra dezena de participações e duas mal sucedidas tentativas de estrelar novas produções, a atriz voltaria ao elenco fixo com "Mad About You", produzida entre 1992 e 1999, a qual a tornou famosa. Desde então vem investindo em sua carreira como atriz e diretora de cinema, em especial em filmes independentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)