Fox Brasil Estréia Lie To Me


Primeiro a série chegou ao Brasil em DVD, sob o título de "Engana-me Se Puder", agora é a vez de aportar na TV a cabo. "Lie to Me" estréia hoje, dia 29 de setembro, no canal Fox às 22h em sua versão dublada em português.

Estrelada por Tim Roth, Kelli Williams, de "O Desafio/The Practice", Monica Raymund, Brenda Hines, de "The Middleman", e participações de Jennifer Beals, de "The L Word", a série apresenta os trabalhos do Dr. Cal Lightman, à frente de uma equipe especializada em "ler" as expressões faciais e físicas do ser humano, tornando possível identificar quando alguém está mentindo. A série utiliza uma técnica desenvolvida pelo Dr. Paul Ekman, que atua como consultor da produção, pela qual ele afirma ter decodificado cerca de 10 mil expressões faciais.

Para promover a estréia da série, o canal montou um blog no qual traz postagens sobre casos na vida real relacionados à mentira.

Comentários sobre a série já foram publicados aqui.

Comentários

Renata disse…
As palavras-chave sendo: "versão dublada em português". E minha operadora de tv a cabo ainda pergunta se faço questão de ter a FOX... tsk tsk tsk

Anyway, série fantástica, o primeiro episódio da segunda temporada me chocou e me surpreendeu absurdamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)