F.A.C.T.S. - Convenção na Bélgica


A convenção, cuja sigla significa Fantasy, Anime, Comics, Toys and Science Fiction, terá lugar entre 17 e 18 de outubro, em Flanders, na Bélgica. Entre os convidados estão Kevin Sorbo (Hércules e Andromeda), Lou Ferrigno (O Incrível Hulk), Leah Cairns (Battlestar Galactica e Kyle XY) e Mark Singer (V).

Kevin Sorbo e Lou Ferrigno

Leah Cairns e Mark Singer

Kevin Sorbo ainda participa dos seguintes campeonatos de golfe:

Alfred Dunhill Links Championship, de 1º a 4 de outubro, Escócia.

2nd Annual Kevin Sorbo Celebrity Golf Tournament, 8 e 9 de outubro, Henderson, Nevada. O evento deve beneficiar a instituição A World Fit for Kids.

Sorbo, no meio, na edição do ano passado

Comentários

TheMusic Dude disse…
Nova promo de BONES season 5 http://www.megavideo.com/?v=LSJKHBF2
audiebronson disse…
Muito boa estas materias sobre convenções.Voce não saberia me informar em que ano foi realizada a primeira convenção com os atores de perdidos no espaço?
Fernanda Furquim disse…
oi Audie, desculpe a demora em responder, mas precisei da ajuda do meu amigo Elias, fanzão de Perdidos no Espaço para me ajudar.

Segundo ele, durante a produção da série o estúdio organizava eventos nos quais os atores encontravam com fãs para divulgar a série.

Posteriormente foi feita uma convenção para comemorar os 25 anos de produção de Perdidos, e uma nova convenção em 1998 em função do lançamento do filme.

Fora isso os atores costumam participar de convenções de ficção científica ou dedicadas ao Irwin Allen.

Espero ter ajudado!
audiebronson disse…
obrigado pela sua resposta.Gostei destas materias sobre os 40 anos de viagem ao fundo do mar e das outras series que fazem aniversario. É impressao minha, que as series que assistiamos na nossa infancia eram melhores que as atuais ou é um saudosismo duma epoca que não volta mais?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)