Conheça Trinity, Nova Produção da ITV

O canal ITV2 programou para o dia 20 de setembro a estréia de "Trinity". Por ser uma produção inglesa, fica difícil saber se ela é minissérie ou série visto que eles divulgam ambos os formatos sem muita diferenciação. A princípio é uma nova minissérie com 8 episódios situada na Universidade de Bridgeford, mais precisamente na Faculdade de Trinity. A trama apresenta a relação entre classes sociais e as investigações de um assassinato regadas a sexo e drogas.

Por mais de 900 anos a Trinity tem sido exclusiva dos alunos de classe alta. Mas agora, a crise obriga a Universidade a abrir as portas a estudantes de classes consideradas inferiores. Mas, duas semanas antes do início das aulas, o ex-professor Richard Arc é encontrado morto sob circunstâncias misteriosas.


Antonia Bernath como Charlotte, e Charles Dance como
Dr. Edmund Maltraves, responsável pela instituição


Sua filha, Charlotte, decide fazer a faculdade de medicina para tentar descobrir os motivos que levaram seu pai a se afastar abruptamente de seu trabalho e, quem sabe, descobrir os motivos pelos quais ele foi assassinado. Sociedades secretas como o Dandelion Club, regras de contuda rigorosas e os preconceitos entre as classes são alguns dos obstáculos que Charlotte terá que enfrentar.

Isabella Clathorpe como Roalin e Christian Cooke como Dorian

Produzida pela Roughcut TV para a ITV2 com produção executiva de Ash Atalla, a minissérie é estrelada por Antonia Bernath, Charles Dance, Claire Skinner, Christian Cooke, de "Demons", Reggie Yates, vista em "Doctor Who", Mark Wood, Arnab Chanda e Isabelle Calthorpe, entre outros.

No dia 9 de novembro o canal lança a minissérie em DVD no Reino Unido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)