Conheça os Novos Moradores de Wisteria Lane

Drea de Matteo

A série que tem produção garantida até a 7ª Temporada, em 2011, apresenta sua nova família. Os Bolen mudam-se para Wisteria Lane a partir da estréia da sexta temporada de "Desperate Housewives", que ocorre no dia 27 de setembro nos EUA.


Jeffrey e Beau

Drea de Matteo, de "A Família Soprano", "Sons of Anarchy" e "Joey", interpreta a ítalo-americana Angie, casada com Nick Bolen (Jeffrey Nordling, de "Once and Again" e "Dirt") e mãe de Ben (Beau Mirchoffda, de "Heartland"), um rapaz de 19 anos. Vinda de Nova York, a família muda-se para a antiga casa de Mary Alice e, tal qual sua predecessora, Angie está cercada de mistérios sobre seu passado.

Maiara Walsh

Quem também aparece para desespero de Gabrielle, é Ana Solis, sobrinha de Carlos, que será interpretada por Maiara Walsh. Segundo o que já foi divulgado, Ana passa a morar com a família do tio porque sua mãe, Connie, está morrendo. Aparentemente doce e gentil, ela é na verdade uma jovem manipuladora que consegue dos homens o que desejar. Seu primeiro alvo é John Rowland (Jesse Metcalfe), o ex-jardineiro de Gabrielle.

Por curiosidade, Maiara é filha de pai americano e mãe brasileira, tendo vivido no Brasil dos 2 aos 11 anos de idade. Fala português, inglês e espanhol. De certa forma, tem brasileiro no elenco da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)