The Cleaner e The Bill Engvall Show São Canceladas

Depois da estréia da nova temporada, entramos na fase dos cancelamentos. O A&E anunciou o fim de "The Cleaner" ao não renovar a série para uma terceira temporada. O canal já exibiu todos os episódios produzidos para a segunda temporada.

Inspirada na vida de Warren Boyd, conselheiro que trabalhou na recuperação de atores como Mel Gibson, Courtney Love e Whitney Houston, a série narrava a vida de William Bunks (Benjamin Bratt), ex-viciado que com sua equipe ajuda outras pessoas a se livrarem do vício das drogas, álcool, jogo, sexo e qualquer outro que esteja prejudicando a vida das pessoas. A série teve ao todo 26 episódios produzidos.

Outra produção cancelada foi "The Bill Engvall Show", sitcom que não é muito conhecida no Brasil. Produzida pela TBS, a mesma de "My Boys", a série teve ao todo 3 temporadas com 30 episódios.

A série girava em torno de Bill Pearson (Bill Engvall), que vivia no subúrbio com sua família. Trabalhando como conselheiro de famílias com dificuldades de relacionamento, Bill não conseguia entender sua própria família. No elenco também estava a atriz Nancy Travis, de "Almost Perfect" e "Becker".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)