Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV. Clique nos cartazes para ampliar.

Jogando com Prazer (Spread): Filme estrelado por Ashton Kutcher, de "That 70´s Show", Anne Heche, de "Hung" e "Men in Trees"; Margarita Levieva, de "Vanished"; Sebastian Stan, de "Kings" e visto em "Gossip Girl"; Maria Conchita Alonso, de "Saints & Sinners"; Hart Bochner de "A Ex/The Starter Wife"; Thomas Kijas, visto em "Greek"; Landon Ashworth, visto em "John Adams"; Sarah Buxton, de "Sunset Beach"; Peter Marc Jacobson, produtor de "The Nanny" e "What I Like About You"; entre outros.


Enredo: Nikki vive em Hollywood onde mantém uma vida de playboy sendo sustentado por suas amantes, até que ele conhece Heather, uma garçonete. Ela é a versão feminina dele, mas apesar do perigo de se apaixonarem, eles iniciam uma relação.


Pequenos Invasores (Aliens in the Attic): Estrelado por Carter Jenkins, de "Surfce"; Austin Robert Butler, de "Ruby & the Rockits" e visto em "Zoey 101"; Doris Roberts, de "Everybody Loves Raymond"; Ashley Tinsdale, de "As Aventuras de Zack e Cody"; Robert Hoffman, visto em "Vanished"; Kevin Nealon, de "Weeds"; Tim Meadows, de "The Big Engvall Show" e "Lil´Bush"; Malese Jow, de "Unfabulous"; entre outros.


Enredo: após uma chuva de meteoros, a família Pearsons encontra pequenos alienígenas que têm o poder de dominar a mente humana. Tentando dominar a Terra, eles hipnotizam o namorado de Bethany para que ele possa ajudá-los em seus planos. Mas as crianças são imune ao poder deles, e se unem para derrotá-los.

Pacto Secreto (Sorority Row): O filme traz no elenco Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, que teve participações em séries de TV; bem como Robert Belushi, filho de Jim Belushi, que foi visto em "According to Jim"; Jamie Chung, de "Samurai Girl"; Leah Pipes, vista em "Life is Wild"; Matt Latner, de "90210"; e ainda Audrina Partridge e Carrie Fischer.


Enredo: cinco amigas que vivem uma fraternidade universitária aproveitam uma festa para pregar um trote. Mas, a brincadeira termina na morte de uma delas. As amigas então fazem um pacto de esconderem o corpo e jamais revelarem a verdade. Um ano depois, a morta reaparece para vingar-se. Refilmagem de filme dos anos 80.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)