Canal Universal Comemora 5 Anos de Atividades no Brasil

Acreditar na vida, acreditar em você. Esta é a base da campanha que o canal Universal preparou para comemorar seus 5 anos de atividades no Brasil.

Durante todos estes anos o canal investiu pesado e continuamente na exibição de séries de TV de sucesso nos EUA, as quais são parte essencial de sua grade de programação. Novas séries que ainda irão estrear nos EUA já começam a ser adquiridas pelo Universal, como por exemplo "Three Rivers", com estréia prevista para o dia 28 de outubro.



Com toda esta dedicação ao universo de séries de TV, elas se tornaram a base da nova campanha do canal na comemoração de seu aniversário. A partir do dia 8 de setembro os fãs começarão a ver tanto na TV, quanto no cinema, na Internet e na mídia impressa, spots publicitários e material gráfico que simbolizam os valores defendidos pelos personagens de suas séries e a postura do canal junto ao público.




Para os fãs que adoram uma interatividade, o canal Universal também irá disponibilizar em seu site um jogo no qual será possível inserir sua foto junto ao elenco da série que gosta e depois enviar o cartão a amigos.

Confiram abaixo um dos vídeos da campanha que terá início na próxima semana:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)