Boomerang Estréia A Vida Secreta de uma Adolescente Americana

O canal anuncia a estréia da série para o dia 6 de outubro às 21hs. A partir daí, exibirá um episódio novo todas as terças em versão dublada em português.

A série foi criada nos anos 90 por Brenda Hampton, responsável por "7th Heaven" e roteirista de "Blossom", que a ofereceu a três canais: Fox, Lifetime e CW, mas eles recusaram a proposta. Até que a ABC Family decidiu apostar no projeto.

O motivo da dificuldade em vender a série é que ela gira em torno de uma jovem de 15 anos que se descobre grávida. Ter uma produção seriada centrada no tema da gravidez na adolescência pareceu arriscado na época, pois poderia afastar os anunciantes. Mas em 2008 a ABC Family concluiu que já era hora de falar a respeito, principalmente depois do sucesso de "Juno" nos cinemas.

Originalmente batizada de "The Sex Life of an American Teenager", o título foi trocado para não criar problemas com as famílias das meninas, que pudessem fazer pesquisa na Internet, pois elas poderiam ser levadas a sites pornográficos. Então surgiu "The Secret Life of an American Teenager".

A trama apresenta Amy Juergens, filha de pais separados que descobre estar grávida. A notícia causa um rebuliço na família, formada pela mãe, que tem um novo namorado, e pelo pai, que vive na casa ao lado junto com a irmã de Amy, Ashley. Esta é a única que parece entender sua situação. Mas logo Amy percebe que os amigos estão mais perto do que pensava.

Amy ficou grávida após passar uma noite com Ricky em um acampamento de verão. Mais tarde ela começa a namorar Ben, que lhe dá todo o apoio que ela precisa, apensar dele não gostar da atenção que Ricky recebe por ser o pai do bebê.

A série é estrelada por Shailene Woodley, Molly Ringwald, Mark Derwin, India Eisley, Kenny Baumann, Daren Kagasoff, Francia Raisa, Megan Park, Greg Finley II e Jorge Pallo. A primeira temporada ainda conta com as presenças de Josie Bissett, de "Melrose Place", Ernie Hudson, de "Oz", John Schneider, de "Os Gatões" e "Smallville", e Steve Schirripa, de "A Família Soprano".

A produção já tem duas temporadas, sendo que a primeira lida com a gravidez, e a segunda apresenta o dia-a-dia da família com a chegada do bebê.

Comentários

Lulyy* disse…
legal, tava querendo mesmo ver essa série. mas vai ser dublada provavelmente né?
Fernanda Furquim disse…
oi Lullyy, ainda não consegui descobrir. O canal ficou de me informar, mas ainda não passou a informação. Assim que tiver uma resposta eu incluo na postagem!
Fernanda Furquim disse…
O canal respondeu: vai ser dublada.
Marcella disse…
valeu.
Sabia que ia estrear dia 6, mas nao sabia se ia ser dublado.
Amei a postagem.

E O BLOG!!!!

Bjusss
Isabela disse…
ah... eu vi os 3 primeiros episódios e é bem legal! mas, véi, é dublado!! ¬¬'
Samira Cardoso disse…
eu amei a série, vou assistir até acabar ,vai ter a segnda temporada mesmo , vai continuar sendo no boomerang não é ?
Fernanda Furquim disse…
Já tem a segunda nos EUA, mas o Boomerang ainda não informou quando ela chega aqui. Como está sendo exibida dublada, deve levar algum tempo até os episódios ficarem prontos. Quando eu tiver alguma data definida, aviso pra vocês!
Anônimo disse…
oi,
eu queria mto ver essa serie mas não consegui ver os primeiros episodios tem como baixa por favor se tiver me fale o site

Vlw
Anônimo disse…
eu amei essa serie coo eu estou gravida vai me ajudar foi muito legal a transa
Anônimo disse…
oi eu amei a serie porque eu estou gravida e vai me ajudar foi muito legal a transa
Anônimo disse…
como dá para saber o horario e os dias que passa tem site o canal?
Unknown disse…
ola aonde tem essa serie para baixar dublado?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)