Atriz Comenta Cancelamento de The Beautiful Life

O cancelamento da série "The Beautiful Life" trouxe problemas para a atriz Sara Paxton, que interpretava Raina na trama. Em entrevistas ela comentou que recebeu a notícia quando estava sendo maquiada preparando-se para filmar cenas do sétimo episódio.

Os produtores receberam uma ligação e logo reuniram o elenco e a equipe para passar a notícia. Incrédula, Sara comentou que não entendeu o porquê do cancelamento, tendo em vista que outras séries costumam conseguir ficar mais tempo no ar antes de receber uma sentença como esta.

O fim da série também trouxe problemas práticos à atriz que mudou-se de Los Angeles para Nova York acreditando que ficaria morando na cidade pelo menos até dezembro, quando terminaria as filmagens da primeira temporada. Tendo passado dois meses providenciando a mudança de seus móveis, sem ter recebido salário neste período, Sara assinou um contrato de seis meses de aluguel. Agora tenta encontrar a melhor forma de retornar à Los Angeles.

Em seu blog, a atriz Ashley Madekwe comenta que o canal pecou em não investir na divulgação da série, tendo preferido "Vampire Diaries" e "Melrose Place", algo que Paxton concorda.

Fãs estão organizando uma petição online para enviar ao canal na qual pedem para o CW reconsiderar a decisão. A petição já tem mais de 12 mil assinaturas. Quem quiser participar entre aqui.

O CW cancelou a série após a exibição de dois episódios que registraram uma média de 1 milhão de telespectadores. Mesmo tendo mais 5 episódios filmados, o canal não tem planos em finalizar a produção para exibi-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)