9mm: São Paulo Agora é Calibre 9

O canal FX programou para estrear amanhã, dia 2 de setembro às 23h em todos os países da América Latina, a série "9mm: São Paulo", a qual ganhou o título de "Calibre 9". Produzida pela Moonshot para a Fox International Channels e filmada no Brasil com atores locais, a série tem ao todo 13 episódios produzidos.

Produzida em HD com locações em São Paulo, a série foi criada por Carlos Amorim, Roberto d’Avila e Newton Cannito. Inspirada nos conflitos ocorridos no dia 15 de maio de 2006 quando o crime organizado que atende pelo nome de PCC aterrorizou parte da cidade de São Paulo, a série tem seus episódios escritos com base em fatos reais documentados ou obtidos através de entrevistas com testemunhas e com policiais.

Estrelada por
Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano, entre outros, a trama gira em torno de cinco policiais de uma delegacia de São Paulo que enfrentam, cada um a seu modo, seus problemas pessoais, os crimes que ocorrem todos os dias e a escassez de recursos materiais.

Já exibida pelo canal Fox Brasil, episódios na íntegra podem ser acessados via online pelo site oficial do Mundo Fox. A série terá exibição nos países da América Latina com o som original e legendas em espanhol. Confira o trailer abaixo:


Comentários

Moisés disse…
Se eu sacudir bastante a câmera de forma pouco apropriada e sem sentido será que fica moderno, ou meio The Shield?
FabYo SaM disse…
Quando se fala em seriado produzido no Brasil nem é mais surpresa que é sitcom ou policial. Falta criatividade, assim como nas novelas...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)