sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Personagens de Desperate Housewives em Perfume


A empresa de perfumes alemã LR Health & Beauty lançou uma linha de fragâncias para cada dona-de-casa da série. Ao preço de 49 dólares cada frasco, é possível comprar um frasco de Bree, Susan, Lynette e Gabrielle.

Os fracos tentam reproduzir em aroma a personalidade de cada dona-de-casa da série. Bree, de postura clássica e elegante, se transformou em uma fragância que mescla notas florais e frutadas de maçã verde e jasmim branco, com um toque quente de framboesas, lírios do vale, âmbar e baunilha. Já Gabrielle é o oposto. Extravagante, sensual e de temperamento explosivo, seu perfume traz aromas de framboesas silvestres, ananás e pétalas de rosa com o aroma adocicado do patchuli e amoras-silvestres.

A atrapalhada Susan foi traduzida em aromas de flores de laranjeira, com toques de madeira de cedro, sândalo e almíscar branco. E, Lynette, que vive na correria com seus filhos, tem um perfume com aroma de frutas cítricas, cardamomo e jasmim-estrela.

Esta é a segunda vez que a série inspira uma linha de perfumes. A primeira foi lançada pela Coty, que dedicou-se a uma fragância única para a série, batizada de "Forbidden Fruit".

Um comentário:

Thiago Silva disse...

só faltou uma fragrância em homenagem a Edie Britt :( (tá, eu sei que originalmente ela não é uma DH mas não custava nada homenageá-la, já que com o desenrolar da história a personagem cresceu e muito na trama.)

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.