Notas de Séries e Elenco


Cheryl Ladd e Luciana Carro

Ó Pai, Ó - Deborah Secco interpretará ela mesma e a uma sósia versão baiana na próxima temporada da série da Globo.

Flight of the Conchords - Cancelada pelos atores/músicos, a série continua sendo uma opção do canal HBO que espera trzê-la de volta em uma terceira temporada tão logo os músicos tenham material para preencher 13 episódios. No entanto, Bret e Jermaine, que decidiram se afastar por um ano para preparar material inédito, revelaram considerar a série por encerrada.

Doctor Who - A BBC irá exibir um novo documentário sobre a série no dia 20 de agosto com as participações de David Tennant e John Barrowman, entre outros.

Leverage - Luke Perry fará uma participação em um dos próximos episódios da série.

CSI: Miami - Cheryl Ladd, de "As Panteras" e "Las Vegas", fará participação em um episódio a ser exibido em outubro. Ela interpreta uma mulher rica que dedica seu tempo à caridade e a seus relacionamentos secretos com homens mais jovens. Também Tia Carrere fará participação em um episódio da próxima temporada.

Caprica - Luciana Carro, que interpretou a piloto Kat em "Battlestar Galactica" fará participação na série. Em BSG, sua personagem morreu vítima de radiação quando pilotava sua nave em uma missão durante a terceira temporada. Ainda não foi divulgado quem ela irá interpertar na spinoff, mas acredita-se que seja um novo personagem.


Folha de SP, THR, TNT, BBC, NJ

Comentários

Cido Ribeiro disse…
Oi Fernanda, tomei a liberdade de colocar um link de minha revista digital preferida em meu blog, ah propósito, faça uma matéria sobre Kyle XY, uma série que me conquistou logo de cara , dedos cruzados para continuar em exibição em canal aberto famoso por sumir com séries que seguimos ...

Cido Ribeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)