Notas de Séries e Elenco


Summer Glau e Brandon Routh

Fringe - A série começa a ser exibida pelo SBT em versão dublada no dia 30 de agosto às 3h sob o título de "Fringe - Fronteiras". Já o canal Space começa a exibir no dia 7 de setembro a versão dublada de "Deadwood", sempre às 21hs.

Hank - Melissa McCarthy, de "Samantha Who?" e "Gilmore Girls", entrou para o elenco semi-regular da série. Ela interpretará Dawn, cunhada do personagem de Kelsey Grammer.

Dollhouse - Summer Glau, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", fará participação na próxima temporada. Ela interpretará uma personagem chamada Bennet em pelo menos dois episódios, començando pelo quinto. Alexis Denisof também faz participação na série, como o Senador Daniel Perrin.

Gossip Girl - Josh Schwartz, produtor da série, está criando uma nova comédia para a CBS em parceria com o produtor Matt Miller, de "Chuck". A trama gira em torno de um casal de 20 e poucos anos, recém casados e a descoberta de uma nova vida em comum.

Atração Mortal - O filme "Heathers" vai virar série de TV pela Fox e Sony Pictures Television. Lançada em 1989, a comédia de humor negro apresentou um casal de estudantes que comete um assassinato fazendo-o parecer suicídio. No elenco do filme estavam Winona Ryder e Christian Slater. A série, ainda sem elenco, será produzida por Mark Rizzo e Jenny Bicks, de "Sex and the City", com adaptação de Rizzo.

Lie to Me - Lennie James, de "Jericho", fará participação na série interpretando Ray Marsh, velho amigo de Cal Lightman (Tim Roth).

Friday Night Lights - Kim Dickens retorna como Shelby Saracen em pelo menos dois episódios da nova temporada.

Chuck - Brandon Routh, o atual Superman do cinema, fará participação em vários episódios da nova temporada da série que tem previsão de estréia para março de 2010. Brandon irá interpretar Shaw um espião que será trazido para monitorar Chuck.

Força Tarefa - A série policial ganhou oficialmente uma segunda temporada pela Rede Globo, prevista para estrear em 2010. Um dos motivos apontados para a renovação da série foi a resposta positiva de telespectadores que se manifestaram em grupos de discussão mantidos pela Globo. Elenco e equipe técnica permanecarão os mesmos.

Lifetime - O canal A&E comprou o Lifetime. O A&E é um canal de propriedade da Walt Disney Company, da Hearst Corporation e da NBC Universal. Destas, apenas a última tem uma participação menor nos dois canais. Nos EUA, o Lifetime se tornará uma subsidiária do A&E. Para o Brasil, esta compra poderá se traduzir na inclusão de séries do Lifetime na grade de programação do A&E.

EW, E!, TV Guide,
Variety, O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)