Notas de Séries e Elenco


Beau Bridges e Ed Quinn

The Closer - Beau Bridges, de "Stargate SG-1" e "My Name is Earl", fará participação na série. Ele interpretará George Andrews, antigo parceiro do detetive Provenza (G.W. Bailey) que auxilia em uma investigação. Os novos episódios da série serão exibidos a partir de novembro.

Gossip Girl - O personagem Chuck passará por mudanças na nova temporada da série. Cuidado com spoilers - Foi gravada uma cena em que ele troca beijos com outro homem. O objeto de seu afeto é Neal Bledsoe, que fará participação no episódio 6, interpretando o estudante Josh Ellis.

Savage Love - A HBO negocia a produção de uma série com base em um blog de aconselhamento sexual. O "Savage Love" é mantido pelo jornalista Dan Savage, de Seattle, Washington, que comenta eventos culturais e sociais tendo como foco central a sexualidade.

9mm São Paulo - O canal Fox disponibiliza na Internet a exibição completa de episódios da primeira temporada da série policial brasileira, bem como webisódios. Para assistir, clique aqui.

90210 - Amalia Zinser terá participação em pelo menos um episódio da série no qual interpretará Ivy, uma jovem com quem Dixon e Liam conversam durante um passeio na praia.

The Beautiful Life - Ed Quinn, de "Eureka" e intérprete do vampiro Stan de "True Blood", entrou para o elenco da série. Ele será o marido de Claudia (Elle MacPherson), ex-modelo que agora é dona de uma agência.

TV Guide, E!, EW, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)