Notas de Séries e Elenco


Kristen Johston e Heather Locklear

Ugly Betty - Foi confirmado que Kristen Johnston, de "3rd Rock from the Sun", fará o personagem que tinha sido oferecido a Paula Abdul. Ela interpretará Helen, nova secertária da Mode que faz amizade com Amanda.

Law & Order: SVU - Entre os atores convidados dos primeiros episódios da nova temporada estão Garret Dillahunt, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"; Rosie Perez, de "Lipstick Jungle"; Jim True-Frost, the "The Wire"; Jeri Ryan, de "Star Trek: Voyager";

A Game of Thrones - A versão para a TV do livro de mesmo título incluiu novos atores em seu elenco. São eles: Nikolaj Coster-Waldau, de "New Amesterdam", que será um dos guardas do rei; Tamzin Merchant, de "The Tudors", que será Daenerys, uma jovem princesa que vive no exílio; Richard Madden, que será Robb, filho de Stark (Sean Bean); Iain Glen, que será Jorah Mormont, um cavaleiro que caiu em desgraça; Alfie Allen, que será Theon, protegido de Stark; Sophie Turner, que será Sansa, a filha mais velha de Stark; e Maisie Williams, que será Arya, outra filha de Stark. As filmagens da série iniciam em outubro na Irlanda.

Lie to Me - Marc Blucas, de "Buffy a Caça-Vampiros", fará participação na série interpretando Jack Rader, ex-pupilo de Lightman, que, em férias, é substituído por Jack.

The Cosby Show - Bill Cosby receberá no dia 26 de outubro o Mark Twain Prize for American Humor, pelas mãos de Jerry Seinfeld. Curiosamente, anos antes de "Seinfeld" estrear, Cosby havia criado um projeto de uma sitcom na qual retrataria o dia-a-dia de um comediante que se apresenta em bares e sua relação com amigos e família.

Melrose Place - Como já tinha sido dito, era uma mera questão de acertar o valor. Rumores indicam que Heather Locklear, que antes se negava a voltar à "Melrose Place", agora está em negociações para fazer uma participação na nova versão da série, novamente interpretando Amanda Woodward. A produção também parece estar em contato com Jack Wagner, o Dr. Peter Burns. Os agentes dos atores não confirmaram ou negaram os rumores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)