Notas de Séries e Elenco


Joe Morton e cartaz de "Three Rivers"

Melrose Place - Jenna Dewan terá participação em pelo menos dois episódios da série. Ela interpretará uma jovem executiva de um estúdio de cinema que se interessa por Jonah (Michael Rady).

The Beautiful Life - A ex-editora da revista Elle, Nina Garcia, que teve participação no reality show "Project Runaway", e o estilista Matthew Williamson, farão participação especial em um dos episódios da série. Eles interpretarão a si mesmos. Já Gal Gadot deverá interpretar Olivia, uma modelo famosa, personagem recorrente na trama.

The Good Wife - Joe Morton, de "Eureka", fará participação na série interpretando o advogado de Peter (Chris Noth, que também é participação).

Scrubs - Michael Mosley, de "Kidnapped", e Kerry Bisché, d o piloto de "Virtuality", são os dois novos atores do elenco fixo da série. Eles interpretam os estudantes de medicina Drew e Lucy.

Cougar Town - Nick Zano, de "What I Like About You", entra para o elenco da série interpretando o primeiro namorado da personagem de Courtney Cox.

Private Practice - Amanda Detmer, de "What About Brian", deverá retornar em nova participação como Morgan Gellman.

Three Rivers - O Universal Channel brasileiro comprou os direitos de exibição da série e deverá estrear por aqui em novembro. Estrelada por Alex O´Loughlin, de "Moonlight", a trama gira em torno de uma equipe médica especializada em transplantes.

FX - O canal americano encomendou a produção de duas novas séries: "The League" e "Louie". A primeira, criada por Jeff Schaffer e Jackie Marcus Schaffer, é estrelada por Mark Duplass, Steve Rannazzisi e Nick Kroll. Gira em torno de um time de futebol americano e a relação dos jogadores com suas esposas, amigos e família. A segunda, criada, dirigida e estrelada por Louis CK, gira em torno de um comediante que se apresenta em bares. Pai solteiro, precisa lidar com duas filhas adolescentes. Ambas deverão estrear em 2010.

Variety, THR, E!, EW,
TV Guide, Folha de SP

Comentários

Dáverson disse…
To tentando achar pelo site aqui algum e-mail para contato mais não consigo nenhum! Então vou fazer um pedido aqui, rs! Pode mandar algum e-mail para contato@conquistadoresde.info , já fico sabendo o e-mail e entro em contato.

Agradeço E continuem fazendo o trabalho que fazem, estão de parabens.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)