Notas de Séries e Elenco


Gina Torres e James Marsters

Gossip Girl - Gina Torres, de "Cleopatra 2525" e "Standoff", fará participação semi regulares na série interpretando a mãe de Vanessa.

Dallas - O ator Patrick Duffy, intérprete de Bobby, volta ao elenco da novela "The Bold and the Beautiful" no pape de Stephen Logan no capitulo que irá ao ar nos EUA no dia 31 de agosto.

Caprica - James Marsters, de "Buffy, a Caça-Vampiros" fará participações na série interpretando Barnabus Greeley, líder terrorista que será visto em pelo menos três episódios. O ator também fará participação na série "Lie To Me".

The Beautiful Life - Sebastian Roche, de "Odissey 5", fará participações semi regulares, interpretando o pai de Raina (Sara Paxton) a partir do terceiro episódio.

Leverage - A segunda temporada da série, que tinha 13 episódios encomendados, ganhou mais dois, "The Iceman Cometh" e "The Lost Heir Job", totalizando 15 episódios. Eles irão ao ar nos EUA nos dias 2 e 9 de setembro. O segundo episódio terá participação de Jeri Ryan, de "Star Trek: Voyager". Depois da exibição destes dois, a série faz uma pausa em sua exibição voltando mais tarde com a exibição dos seis episódios restantes.

CBS - O canal exibe no dia 2 de setmebro um especial no qual apresenta sua nova programação. Apresentado pelo elenco de "How I Met Your Mother", o programa apresenterá sneak peeks das novas séries do canal.

Mafalda - A personagem das tirinhas de jornais que já teve passagem pela TV ganha uma estátua em Buenos Aires. Criada pelo argentino Joaquín Lavado, sob o pseudônimo de Quino, a personagem poderá ser futuramente encontrada no bairro de San Telmo na forma de uma escultura de um metro de altura sentada em um banco de praça. A obra está a cargo de Pablo Irrgang, discípulo de Juan Carlos Distéfano.

Monty Phyton - No dia 15 de outubro os cinco membros sobreviventes do grupo receberão o prêmio Bafta em homenagem à carreira do programa humorístico que marcou os anos 70. A data foi escolhida por marcar os 40 anos de estréia do programa. A cerimônia ocorrerá após a exibição de um documentário sobre os comediantes, "Monty Phyton: Almost the Truth (The Lawyer´s Cut), no qual teremos entrevistas, imagens de arquivo de Graham Chapman, já falecido, e depoimentos de fãs famosos.

Men of a Certain Age - A nova série de Ray Romano para o canal TNT terá Penelope Ann Miller, de "Vanished", interpretando sua ex-esposa em pelo menos cinco episódios da primeira temporada. A comédia também é estrelada por Andre Braugher e Scott Bakula.

Southland - Amaury Nolasco, de "Prison Break", será o novo parceiro da detetive Lydia Adams (Regina King).

Parenthood - Joy Bryant, vista em "Virtuality", será Jasmine, uma mãe solteira que tenta voltar à carreira de dançarina.

Friday Night Lights - Jurnee Smollett será Jess, filha de um ex-jogador de futebol que ajudou o pai a criar seus irmãos.

Lost - Um novo personagem deverá surgir na trama da última temporada. Lennon deverá ser o representante do presidente de uma importante corporação estrangeira. O ator ainda não foi escolhido.

24 Horas - Desde a sexta temporada que vem se falando que a oitava deverá ser a última da série. O contrato do ator Kiefer Sutherland vai até a oitava e ainda não se definiu se ele será renovado. Preparando-se para um possível cancelamento da série, os produtores decidiram escrever roteiros alternativos para finalizar a oitava temporada, dando à Jack e seus amigos diferentes destinos.


E!, EW, TV Guide, THR,
Variety, Folha de SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)