Notas de Séries e Elenco


Janina Gavankar e capa do
livro The Time Traveler´s Wife

Three Rivers - Janina Gavankar, vista em "The L Word", fará participação especial na série. Nenhuma informação sobre seu persoangem foi divulgada.

Brothers and Sisters - Amy Aquino, de "ER" e "Felicity", estará em pelo menos dois episódios da série. Ela irá interpretar uma média que tratará de um dos membros da família Walker; quem também fará participação na série é Peter Gerety, "The Wire", que estará em vários episódios. Não foi informado detalhes sobre seu personagem.

The Time Traveler´s Wife - A Warner irá adaptar o livro de Audrey Niffenegger, transformando-o em uma série de TV assinada por Marta Kauffman para a ABC. Um piloto será produzido para avaliação. Publicado em 2003, o livro já foi transportado para o cinema pela produtora de Brad Pitt, Plan B Entertainment, estrelado por Eric Bana e Rachel McAdams. A trama gira em torno de um homem com desordem genética, capaz de viajar no tempo, e sua relação com a esposa, que precisa lidar com suas longas ausências.

Brothers - Kim Kardashian fará participação em um episódio da sitcom "Brothers" que será exibido em outubro nos EUA. Famosa por seu próprio reality show, Kim interpretará ela mesma aparecendo em um episódio em que confrontará Michael Trainor, ex-jogador de futebol, sobre rumores de que eles tiveram um caso. Também presente está Nancy O´Dell, apresentadora do programa Access Hollywood.

Everybody Loves Raymond - Patricia Heaton está sendo processada por sua ex-assistente, Jennifer Lee. Acusando a atriz de tê-la demitido sem justa causa, Jennifer alega não ter recebido seus honorários, além do valor referente a horas extras.

Will & Grace - Gary Janetti, produtor executivo da série, prepara uma nova comédia para o canal NBC sobre relação entre dois melhores amigos: um gay e outro heterossexual. Ainda sem título, Janetti prepara o roteiro do piloto que deverá ser produzido pela Fox.

A Diarista - A nova temporada da série terá seis episódios iniciais contando com a presença dos atores Cláudia Rodrigues, Sérgio Loroza e Cláudia Melo. A estréia está prevista para abril de 2010.

CW Fall 2009 Preview - O canal americano prepara um especial a ser exibido no dia 30 de agosto, através do qual apresentará sua nova programação ao público com sneak peeks. Apresentado por Laura Leighton e Thomas Calabro, atores de "Melrose Place", originale remake, o especial terá 30 minutos de duração, contando os intervalos comercias.

Burn Notice - O ator Jeffrey Donovan gravou um video clip com a cantora japonesa Nana Tanimura a ser lançado no Japão pelo canal BN.

People, Variety,
EW, O Globo, CW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)