Notas de Séries e Elenco


Scott Foley e Ernie Hudson

Law & Order: SVU - Scott Folley, de "The Unit" e "Felicity", fará participação no quarto episódio da nova temporada da série, que tem o título de "Hammered". Ele interepretará um agente imobiliário envolvido em uma investigação de assassinato.

Heroes - Ernie Hudson, de "Oz", entrou para o elenco semi regular da série em sua nova temporada. Famoso pelo filme "Os Caça-Fantasmas", na série Ernie irá interpretar o Capitão Lubbock, detetive de Baltimore que está à caça de um dos personagens fixos da série.

90210 - Zachary Ray Sherman terá uma importante participação na série. Seu personagem irá revelar um spoiler por isso diremos apenas que ele será um homem manipulador que se envolve com Annie (Shenae Grimes).

Brothers & Sisters - Sarah Jane Morris anunciou estar grávida de seu primeiro filho que deve nascer no início de 2010. Seu personagem, Julia Walker, ainda não está confirmado para a próxima temporada.


Uma Família da Pesada - A série animada de Seth MacFarlane prepara mais dois episódios que irão explorar o universo de "Guerra nas Estrelas". A idéia é fazer uma sátira ao filme "O Império Contra Ataca" no episódio "Something Something Something Dark Side". No outro episódio, "We Have a Bad Feeling About This", será uma sátira ao filme "O Retorno de Jedi", que terá participação de personagens de "American Dad" e "The Cleveland Show".


People, EW,
THR, TV Guide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)