Notas de Séries e Elenco

Sharon Taylor e Zach Gilford

Kath and Kim - Enquanto que a versão americana foi cancelada ainda em sua primeira temporada, a série australiana original entra em sua quinta temporada. Gina Riley e Jane Turner, que estrelam a produção e também são as roteiristas, começam a preparar os novos episódios da série que está fora do ar em seu país há um ano e meio.

Fox - O canal encomendou um novo projeto de Mitch Hurwitz, Jim Vallely e Will Arnett, que trabalharam juntos em "Arrested Development", uma das muitas séries canceladas prematuramente pelo canal. O projeto está por enquanto restrito ao roteiro de um piloto. A trama terá Arnett interpretando um malandro de Beverlly Hills que se apaixona por uma mulher que não suporta seu estilo de vida ou seus valores morais. Se produzida, ficará a cargo da Sony TV e faz parte do contrato que Arnett tem com a Fox para criar novas séries.

Smallville - Rumores indicam que Sharon Taylor, de "Stargate Atlantis" fará participação especial na série. Ela deverá interpretar Fiona uma militar que poderá se tornar personagem semiregular. Quem também fará participação é Alessandro Juliani, de "Battlestar Galactica", que retorna ao papel de Dr. Emil Hamilton em alguns episódios.

V - Os produtores do remake pretendem trazer em participações especiais alguns dos atores que estrelaram as minisséries/série dos anos 80. Entre eles, Jane Badler, a Diana, com quem já entraram em contato, e Marc Singer e Faye Grant, intérpretes de Donovan e Julie. Estes ainda não foram contactados pela produção. Isto porque eles ainda não têm personagens prontos para eles. Mas existe a intenção. O remake deverá manter a trama central, com modificações nas reais intenções dos alienígenas que chegam à Terra, entre outros tópicos.

Prison Break - A série terá um game produzido pela Deep Silver. A trama apresenta o agente Tom Paxton, que está na prisão para descobrir porque Michael Scofield robou um banco e propositalmente se colocou na prisão. Vários fatos ocorridos na série serão apresentados sob o ponto de vista de Paxton, bem como locais e personagens. Prometendo muita ação e suspense, o game estará disponível para o PC e outros meios.

Friday Night Lights - Zach Gilford, intérprete de Matt, terá participação em pelo menos sete episódios da nova temporada que estréia nos EUA no dia 28 de outubro. O primeiro episódio terá direção de Peter Berg, de "Chicago Hope", que criou a série.

EW, TV Guide,

THR, Fox

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)