Notas de Séries e Elenco


Jay Chou e Stephen Fry

O Besouro Verde - A Columbia confirmou a contratação do ator tailandês Jay Chou para o papel de Kato. Chou substitui Stephen Chow, que deixou a produção na qual interpretaria o personagem que na TV foi de Bruce Lee. O filme está programado para estrear em 9 de julho de 2010.

Lost - Greg Gumberg, de "Heroes", poderá retornar em participação na série. O ator interpretou o piloto do vôo Oceanic 815, que morreu após a queda do avião. A notícia foi divulgada pelo próprio Gumberg que disse em seu Twitter ter sido aborddo pelos produtores da série.

Testees - A série canadense exibida nos EUA pelo canal FX saiu da grade de programação da TV americana. Ela continua a ser produzida no Canadá.

Bones - Durante coletiva à imprensa, os produtores da série revelaram que Gordon Gordon Wyatt, o psiquiatra de Booth e Brennan, deverá retornar à trama. O comediante inglês Stephen Fry poderá aparecer no episódio 10 da próxima temporada, o qual deverá ser a história de natal da série.

Medium - Oded Fehr, dos filmes "A Múmia", fará uma participação na série. É provável que ele apareça no episódio do Dia das Bruxas, no qual Allison passa pela experiência da Noite dos Mortos Vivos. Fehr interpretará um médico que terá se envolvido com ela durante seu período de coma. Maiores detalhes só assistindo ao episódio.

Lie to Me - Em coletiva à imprensa Shawn Ryan, novo produtor responsável pela série, revelou que seu intuito é levar a trama a desenvolver mais os personagens e suas relações, bem como suas questões emocionais e psicológicas em paralelo às investigações realizadas pela equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)