Notas de Séries e Elenco


Terriers - Michael Raymond James, de "True Blood", irá estrelar a série ao lado do já anunciado Donal Logue. Produzida por Shawn Ryan e Ted Griffin, "Terriers" também tem no elenco Kimberly Quinn, Luara Allen e Rockmond Dunbar. A trama gira em torno de dois detetives particulares que tentam solucinar os casos que investigam ao mesmo tempo que tentam livrar-se das situações de perigo ou responsabilidades. Com episódios contínuos intercalados com histórias fechadas, a série é a nova aposta do canal FX.

Monk - Virginia Madsen terá participação em três episódios da última temporada da série. Ela irá interpretar T.K. Jensen, um novo interesse romântico de Stottlemeyer (Ted Levine).



Ruby And The Rockits - Lucy Hale, de "Privileged", fará participação na série. Ela interpreta uma amiga de Ruby por quem Jordan, seu primo, se interessa.

Uma Família da Pesada - Conforme Seth McFarlane divulgou durante o painel da série na Comic Con, a Fox censurou a exibição de um episódio que fala sobre aborto. Mas o canal autorizou o elenco a fazer uma leitura pública do texto a qual será realizada na quarta-feira, dia 12 de agosto no Ricardo Montalban Theater em Los Angeles. Escrito por Danny Smith, o episódio foi batizado com o título de "Partial Terms of Endearment", no qual Lois se torna barriga de aluguel. Mas ela passa a enfrentar a questão do aborto quando a mãe do bebê morre.

Heroes - A série teve um corte de orçamento de aproximadamente 300 mil dólares por episódio.

Kings - Durante coletiva à imprensa esta semana, representantes do canal NBC disseram que a série foi cancelada por ser "intelectual demais para o público acompanhar" e que por isso tiveram dificuldades em conseguir vender espaços publicitários. A série era uma versão moderna da história bíblica de Davi e Golias.


Variety, EW,
TV Guide, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)