Notas de Séries e Elenco

Jürgen Prochnow e Jessica Walter

Casamentos -
Mais atores preparando o casório! Alyssa Milano, de "Charmed/Jovens Bruxas", está noiva de Dave Bulgari com quem deverá se casar no dia 15 de agosto em New Jersey. Os dois namoram desde 2007. Este será o segundo casamento da atriz que após 11 meses de união, divorciou-se de Cinjun Tate em 1999. Outro casal pronto para dizer o sim é Anna Paquin e Stephen Moyer. Sookie e Bill, de "True Blood", podem não estar à beira do altar, mas seus intérpretes já anunciaram o noivado. Anna e Stephen estão namorando desde fevereiro de 2009. O ator é pai de dois filhos, Billy, de 9 anos, e Lilac, de 7 anos, de uma relação anterior.

House - A editora Abril lança em agosto no Brasil uma edição da turma do Mickey que faz uma homenagem à série americana. A HQ deverá satirizar os dois primeiros episódios trazendo Mickey como o Dr. Mouse que tem em sua equipe Cheese (Horácio), Foraman (Pateta) e Clarison (Clarabela). Trata-se de uma tradução de um original publicado na Itália em fevereiro deste ano. Esta é a segunda homenagem à série aqui no Brasil. A primeira foi publicada pela Turma da Mônica Jovem, em julho, que trouxe Cascão e Cebolinha no consultório do dr. Ráuse.

24 Horas - O ator alemão Jürgen Prochnow irá interpretar Bazhaev, líder do crime organizado que irá enfrentar Jack Bauer na oitava temporada da série. Já o ex-Presidente Charles Logan, interpretado por Gregory Itzin, poderá retornar à trama.

30 Rock - Durante coletiva à imprensa realizada esta tarde, representantes do canal NBC informaram que em função da agenda de Alec Baldwin, a produção da nova temporada da série sofreu um atraso. Este seria o motivo pelo qual a quarta temporada da série terá início apenas no dia 15 de outubro.

Domingo é Dia D - O programa de variedades "Fantástico" prepara uma nova série cômica dentro de seu formato. Vinda do núcleo assinado por Guel Arraes e com direção de Flávia Lacerda, a produção terá 15 episódios iniciais, que conta com Matheus Nachtergaele, Deborah Secco, Lúcio Mauro Filho, Aramis Trindade, Bruno Garcia e Edmilson Barros no elenco. Cada episódio terá apenas cinco minutos de duração. A estréia está prevista para quando "Decamerão" encerrar.

Supernatural - Paris Hilton poderá fazer participação em um episódio da série. Nenhuma informação a mais foi divulgada.

Law & Order: SVU - Jessica Walter, de "90210" e "Arrested Development", fará participação no terceiro episódio da próxima temporada da série, "Solitary". Ela interpretará Petra Gilmartin, uma poderosa jurista. Também no episódio estão Christine Lahti e Stephen Rea.


Flash Forward - Keir O´Donnell entra para o elenco da série com participação semi-regular. O ator interpretou o namorado de Claire na série "Lost".

Covert Affairs - A nova série do canal USA terá Tim Matheson, de "The West Wing", como diretor do episódio piloto. A trama gira em torno de Annie (Piper Perabo), que é escalada como agente de campo pela CIA, sem saber que eles estão atrás de seu namorado.

Virtuality - Os produtores estão negociando com empresas européias para transformar a série em uma co-produção Europa-Estados Unidos. Apesar da baixa audiência que a exibição do piloto teve, a crítica gostou. Por isso a Fox está determinada a dar uma segunda chance à série, caso consiga conquistar interesses europeus, o que também poderia garantir sua venda a outros países.


Southland - Os próximos episódios da série deverão focar mais nos personagens de Regina King e Ben McKenzie em sua luta contra o crime ao invés de explorar as tramas proporcionadas pelo grande elenco.

Day One - A NBC não tem grandes esperanças de que a série irá decolar. Em coletiva à imprensa, eles declararam que acreditam ser esta uma série de uma temporada só.


O Globo, Variety, People,
Poltrona TV, TV Guide, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)