Marco dos Anos 80 Vira Série de TV

Entre remakes e adaptações, a televisão americana está cada vez mais mergulhando na cultura dos anos 80. "A Supermáquina", já cancelada, "Battlestar Galactica", já encerrada, "Missão Alien", projeto em desenvolvimento, "As Bruxas de Eastwick", com estréia marcada para a próxima temporada, são alguns dos títulos desta geração que foram reaproveitados.

Agora entra para a lista um dos clássicos da geração teen da época: "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas/St. Elmo´s Fire", responsável em alavancar as carreiras de Rob Lowe, Emilio Estevez, Andrew McCarthy, Demi Moore, Judd Nelson e Ally Sheedy, além de colocar o diretor Joel Schumaker no mapa hollywoodiano.

A dramédia está a cargo do próprio Schumaker, além de Topher Grace, ator da série "That 70´s Show", Dan Bucatinsky, de "Web Therapy" e "Lipstick Jungle", e Jamie Tarses, de "Studio 60" e "My Boys", com roteiro de Bucatinsky, para a rede ABC.

O filme de 1985 não será refeito. Ele servirá de referência para uma nova trama que irá introduzir seis novos amigos (três rapazes e três moças), que se formam e dão início às suas carreiras e vidas adultas. Como ponto em comum, o filme e a série terá o St. Elmo, bar e restaurante, onde os amigos se reuniam. Fãs de "Friends" devem ter em mente que a série não criou este formato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)