Kate Mulgrew Retorna em Nova Série



Ela já foi a Sra. Columbo, mas a maioria dos fãs de séries se lembram dela como a Capitã Janeway em "Star Trek: Voyager". Vista recentemente em "The Black Donnellys", ela agora ficará conhecida pela série "Mercy", bom, se a produção emplacar!

Kate Mulgrew entrou para o elenco dessa nova produção da NBC na qual interpretará Jeannie Flanagan, mãe da personagem Verônica (Taylor Schilling). A série é uma espécie de "Sinal de Vida/Nightingales" que passava na Globo nas tardes de sábado (ou era no domingo?). Tal qual a produção de 1989, "Mercy" pretende apresentar a vida das enfermeiras em um hospital e seus relacionamentos com colegas de trabalho, pacientes, família e amigos.

A série de 1989 teve só 12 episódios produzidos, não sendo aceito pela crítica ou pelo público. A nova produção, "Mercy", também não tem conseguido bons resultados nas exibições à imprensa. A média da crítica a considerou "sem sal".

Na história temos um grupo de enfermeiras trabalhando no Mercy Hospital. Verônica Callahan (Taylor Schilling) é a personagem principal. Casada com Mike Callahan (Diego Klattenhoff), ela inicia seus trabalhos no hospital após retornar do Iraque onde serviu em uma base militar. Sonia Jimenez (Jamie Lee Kirchner), Chloe Payne (Michelle Trachtenberg) e Angel Lopez (Guillermo Diaz) são suas colegas de trabalho. Também tem o Dr. Chris Sands (James Tupper), como o sujeito que irá complicar a vida de Verônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)